Minha conta
    Doutor Estranho 2: Motivo inusitado impediu Elizabeth Olsen de assistir ao filme da Marvel
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Com direção de Sam Raimi, filme que explora o multiverso do MCU está disponível no Disney+.

    Depois de uma lucrativa temporada nos cinemas de todo o mundo, com cerca de US$ 950 milhões arrecadados na bilheteria mundial, Doutor Estranho no Multiverso da Loucura já está disponível no Disney+.

    Com a chegada ao streaming, muitas pessoas que não conseguiram assistir ao filme na telona vão poder desfrutar das intensas aspirações de terror tocadas por Sam Raimi durante pouco mais de 2h. Uma das estrelas do longa, no entanto, ainda não chegou a checar sua performance na trama: Elizabeth Olsen, a Feiticeira Escarlate.

    Elizabeth Olsen vai voltar como Feiticeira Escarlate? Atriz provoca futuro no MCU após Doutor Estranho 2

    Durante sua participação no The Tonight Show, a atriz explicou o motivo de não ter assistido ao projeto na estreia. “Eu não sou um desses [atores que não assistem seus próprios filmes]”, disse Olsen para Jimmy Fallon.“Sou uma daquelas pessoas que gosta de estudar algo para descobrir como melhorá-lo. Mas eu estava resfriada quando tivemos a estreia e não queria ficar sentada. Então, eu pedi a eles que enviassem uma cópia para que eu pudesse assistir, e tinha meu nome e tempo de exibição [na tela], e eu não queria assistir desse jeito."

    “Meu nome estava nele e a hora e data exatas. Era uma distração”, acrescentou Olsen em referência ao screener, que normalmente é enviado com marcas d’água para evitar cópias ou vendas ilegais. 

    Qual é a história de Doutor Estranho 2?

    Na trama, o multiverso foi aberto e expandiu seus limites para mais longe do que nunca. Embarque em uma viagem para o desconhecido com o Doutor Estranho que, com a ajuda de aliados místicos antigos e novos, atravessa as perigosas realidades alternativas e alucinantes do Multiverso para enfrentar um novo adversário misterioso.

    Doutor Estranho 2 é violento demais? Terror de Sam Raimi abre debate sobre classificação indicativa

    Com direção de Sam Raimi, o longa é também estrelado por Benedict Cumberbatch, Elizabeth Olsen e Benedict Wong. O longa está disponível no catálogo do Disney+.

    Doutor Estranho no Multiverso da Loucura
    Doutor Estranho no Multiverso da Loucura
    Data de lançamento 5 de maio de 2022 | 2h 06min
    Criador(es): Sam Raimi
    Com Benedict Cumberbatch, Elizabeth Olsen, Chiwetel Ejiofor
    Imprensa
    3,3
    Usuários
    3,9
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora em Disney +
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top