Minha conta
    Spin-off de Extraordinário, conheça o novo filme que vai te fazer chorar: Pássaro Branco (Imagens exclusivas)
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Pássaro Branco é baseado em um quadrinho escrito por R.J. Palacio, mesma autora do best-seller Extraordinário.

    Extraordinário, lançado em 2017, é um daqueles filmes que nos fizeram chorar de felicidade por causa de sua história emocionante, que desencadeou um movimento “escolha ser gentil”. Quem não segurou as lágrimas com o filme, pode esperar por mais um capítulo inspirador com Pássaro Branco – Uma História de Extraordinário, baseado no livro Pássaro Branco de R.J. Palacio, mesma autora do best-seller Extraordinário.

    Para quem não lembra de Extraordinário, na história acompanhamos Auggie Pullman (Jacob Tremblay), um garoto que nasceu com uma deformação facial, o que fez com que passasse por 27 cirurgias plásticas. Aos 10 anos, ele pela primeira vez frequenta uma escola regular, como qualquer outra criança, mas precisa lidar com a sensação constante de ser sempre observado e avaliado por todos à sua volta.

    Pensando nisso, o AdoroCinema apresenta a história do novo filme Pássaro Branco.

    Qual é a história de Pássaro Branco – Uma História de Extraordinário?

    Depois da emocionante adaptação para os cinemas de Extraordinário, vem o próximo capítulo inspirador de R.J. Palacio: Pássaro Branco – Uma História de Extraordinário. No enredo, seguimos Julian (Bryce Gheisar), que tenta se reencontrar desde que foi expulso de sua antiga escola pelo tratamento que teve com Auggie Pullman.

    Para transformar sua vida, a avó de Julian (Helen Mirren) conta sua própria história de coragem durante sua juventude na França ocupada, onde um menino a protegeu de um perigo mortal. Eles encontram o primeiro amor em um mundo mágico e deslumbrante criado por eles mesmos com a imaginação, enquanto a mãe do menino (Gillian Anderson) arrisca tudo para mantê-la segura.

    Pássaro Branco foi escrito e ilustrado por R. J. Palacio, e se trata da estreia da autora no universo dos quadrinhos. Essa nova história revela um novo lado de Julian, colega de turma que fazia questão de que Auggie, protagonista do primeiro filme estrelado por Jacob Tremblay, não fosse tratado como um garoto comum.

    Para comandar a adaptação, Marc Forster (de Em Busca da Terra do Nunca e Christopher Robin) é o diretor e no roteiro temos o nome de Mark Bomback (de Em Defesa de Jacob).

    Divulgação
    Divulgação
    Divulgação
    Divulgação
    Divulgação

    O elenco conta com nomes importantes de Hollywood como a atriz vencedora do Emmy, Gillian Anderson, e a atriz vencedora do Oscar, Helen Mirren, além de Ariella Glaser e Bryce Gheisar, interpretando o protagonista do novo filme: Julian.

    Pássaro Branco – Uma História de Extraordinário estreia em 12 de outubro nos cinemas brasileiros.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top