Minha conta
    Sessão da Tarde desta semana: Filmes que a Globo vai passar de 20/06 a 24/06
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Comédias românticas, aventuras fantásticas e narrativas emocionantes integram a programação da semana.

    Entrando nos últimos dias de junho, uma nova seleção de filmes desembarca na Rede Globo no período vespertino desta semana. A programação da Sessão da Tarde foi feita para quem ama alguns clássicos do cinema contemporâneo que evocam risadas, choros e, com certeza, fazem o coração acelerar.

    Nesta segunda-feira (20), a emissora escolheu uma das comédias românticas mais populares dos anos 2010: Esposa de Mentirinha. Estrelado por Adam Sandler e Jennifer Aniston, o longa é uma refilmagem de um clássico do cinema.

    Na sequência, O Livro do AmorViva - A Vida é Uma Festa vão encher os corações dos telespectadores com histórias cativantes cheias de ensinamentos. Preparem os lenços!

    O clássico nacional O Auto Da Compadecida anuncia a proximidade do final de semana na quinta-feira (23) com uma das narrativas mais completas da nossa cinematografia, seguido de A Bússola De Ouro, aventura fantástica inspirada na saga literária de Philip Pullman.

    Confira abaixo todos os filmes que a Rede Globo passará em sua Sessão da Tarde nesta semana:

    Esposa De Mentirinha (SEGUNDA-FEIRA, 20/06 - 15H30)

    Esposa de Mentirinha
    Esposa de Mentirinha
    Data de lançamento 4 de março de 2011 | 1h 51min
    Criador(es): Dennis Dugan
    Com Adam Sandler, Jennifer Aniston, Brooklyn Decker
    Usuários
    4,2
    Adorocinema
    3,0
    Assistir em streaming

    Danny queria um relacionamento sério, mas foi infeliz em sua tentativa de casamento. Para driblar a carência, passa a vivenciar somente namoricos e transas sem o menor compromisso. Assim, ele toca a sua vida, tendo sua melhor amiga Katherine, mãe solteira de um casal de pirralhos, como fiel escudeira.

    Arremessando Alto: Estrela do basquete não queria fazer filme com Adam Sandler na Netflix e só aceitou por motivo inusitado

    Um dia, ele conhece a jovem Palmer e a paixão toma conta de ambos. Disposto a se casar com ela, ele pisa na bola quando inventa que é marido da amiga.

    O Livro do Amor (TERÇA-FEIRA, 21/06 - 15H30)

    O Livro do Amor
    O Livro do Amor
    Data de lançamento 31 de dezembro de 2020 | 1h 46min
    Criador(es): Bill Purple
    Com Jason Sudeikis, Maisie Williams, Jessica Biel
    Usuários
    3,2
    Assista agora

    Se sentindo incapaz de lidar com a dor de perder sua esposa recentemente, um arquiteto decide fazer amizade com uma menina introvertida e concorda em ajudá-la a construir uma jangada para atravessar o Atlântico.

    Viva - A Vida É Uma Festa (QUARTA-FEIRA, 22/06 - 15H30)

    Viva - A Vida é uma Festa
    Viva - A Vida é uma Festa
    Data de lançamento 4 de janeiro de 2018 | 1h 45min
    Criador(es): Adrian Molina, Lee Unkrich
    Com Anthony Gonzalez (VIII), Benjamin Bratt, Gael García Bernal
    Imprensa
    3,7
    Usuários
    4,7
    Adorocinema
    4,5
    Assista agora em Disney +

    Miguel é um menino de 12 anos que deseja ser um músico famoso, mas precisa lidar com sua família que desaprova seu sonho. Determinado a virar o jogo, ele acaba desencadeando uma série de eventos ligados a um mistério de 100 anos.

    O Auto Da Compadecida (QUINTA-FEIRA, 23/06 - 15H30)

    O Auto da Compadecida
    O Auto da Compadecida
    Data de lançamento 10 de setembro de 2000 | 1h 35min
    Criador(es): Guel Arraes
    Com Matheus Nachtergaele, Selton Mello, Denise Fraga
    Usuários
    4,7
    Assista agora

    O esperto João Grilo e o sonso Chicó, dois sertanejos pobretões, passam a perna num punhado de moradores de uma cidadezinha do nordeste. Até que Grilo, depois de se defrontar com um temido cangaceiro, tem que prestar contas de seus atos a Cristo, ao demônio e à Nossa Senhora. Baseado na obra de Ariano Suassuna.

    A Bússola De Ouro (SEXTA-FEIRA, 24/06 - 15H30)

    A Bússola de Ouro
    A Bússola de Ouro
    Data de lançamento 25 de dezembro de 2007 | 1h 53min
    Criador(es): Chris Weitz
    Com Nicole Kidman, Daniel Craig, Dakota Blue Richards
    Usuários
    3,8
    Assista agora em Max

    Lyra Belacqua é uma órfã que foi criada na Universidade Oxford. No mundo em que vive, todas as pessoas têm um "daemon", ou seja, uma manifestação de sua própria alma em forma animal. Lyra leva uma vida tranquila, até ela e seu daemon, Pantalaimon, descobrirem a existência de uma substância misteriosa chamada "pó". Isto provoca um estranho efeito nas crianças, o que faz com que as autoridades religiosas se convençam de que representa o mal. Seguindo o misterioso lorde Asriel, seu protetor, Lyra parte em busca de uma resposta.

    A Bússola de Ouro na Sessão da Tarde (10/03): Entenda como o filme e a série His Dark Materials estão conectados

    Em Londres, ela descobre que diversas crianças estão desaparecendo, entre elas Roger, seu melhor amigo. Com a ajuda de um instrumento ancestral, que se parece com uma bússola de ouro, ela parte numa jornada que pode alterar o mundo para sempre.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top