Minha conta
    E se as princesas da Disney fossem blogueiras do Instagram? Artista cria versão moderna de Jasmine, Ariel, Mulan e mais
    17 de jun. de 2022 às 03:00
    Lucas Leone
    Lucas Leone
    -Redator
    Lucas só continua nesta dimensão porque Hogwarts ainda não aceita alunos brasileiros. Ele até tentou ir para Westeros ou o Condado, mas perdeu a hora do Expresso do Oriente. Hoje, pode ser visto escrevendo no Central Perk mais próximo.

    Você já imaginou como seriam Pocahontas, Cinderela e Moana se vivessem nos dias de hoje?

    Não faltam na internet reinterpretações criativas dos personagens da Disney, em especial suas princesas. Artistas já criaram a versão live-action de algumas delas ou mesmo seu visual se fossem heroínas da Marvel. O apelo atemporal dessas protagonistas também serviu de inspiração para Daria Artemieva, uma ilustradora natural de Kiev que imaginou como elas seriam se vivessem nos dias de hoje e tivessem se tornado blogueiras do Instagram.

    Jasmine (de Aladdin) é retratada como a influenciadora que pratica yoga e anda com seu tapetinho para cima e para baixo. Pocahontas surge como a "alterna" que frequenta festivais de música, enquanto Elsa e Anna (de Frozen) curtem um tão merecido fim de tarde na praia. Moana é uma surfista que obviamente domina as ondas com sua prancha florida.

    Os desenhos mantêm o estilo e a personalidade clássica de cada princesa, mas com uma pegada atual e fashionista que bombaria no feed delas. Confira o resultado a seguir – e acompanhe o trabalho da ilustradora ucraniana no Instagram (@dariart.art).

    ARIEL (A PEQUENA SEREIA)

    POCAHONTAS

    BELA (A BELA E A FERA)

    TIANA (A PRINCESA E O SAPO)

    BRANCA DE NEVE (BRANCA DE NEVE E OS SETE ANÕES)

    CINDERELA

    MOANA

    JASMINE (ALADDIN)

    ELSA E ANNA (FROZEN)

    MULAN

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top