Minha conta
    Missão Impossível - Efeito Fallout na Globo (25/05): Tom Cruise quebrou o tornozelo em sequência ousada

    Missão Impossível - Efeito Fallout na Globo (25/05): Tom Cruise quebrou o tornozelo em sequência ousada

    Nas quartas-feiras sem transmissão de jogos de futebol, o cinema invade a programação da Rede Globo com sucessos de Hollywood. Na noite de hoje (25), impulsionado pelas novidades de uma das maiores franquias de ação das últimas décadas, Missão Impossível - Efeito Fallout deve integrar a grade da emissora.

    Obrigado a unir forças com o agente especial da CIA August Walker (Henry Cavill) para mais uma missão impossível, Ethan Hunt (Tom Cruise) se vê novamente cara a cara com Solomon Lane (Sean Harris) e preso numa teia que envolve velhos conhecidos movidos por interesses misteriosos e contatos de moral duvidosa.

    Gosta de filmes de ação? Relembre 6 cenas icônicas presentes nas mais famosas produções do gênero

    Atormentado por decisões do passado que retornam para assombrá-lo, Hunt precisa se resolver com seus sentimentos e impedir que uma catastrófica explosão ocorra, no que conta com a ajuda dos amigos de IMF.

    Riscos reais

    Com uma bilheteria de US$791,1 milhões, a maior de toda a franquia, o longa foi marcado por grandes riscos durante o período de produção.

    Tom Cruise fraturou o tornozelo em um golpe onde precisou saltar de um prédio durante as filmagens. A produção foi interrompida por sete semanas.

    Superprodução e saltos contínuos

    Durante as gravações, o projeto contabilizou o uso de 13 helicópteros, quatro semanas de fotografias aéreas, passou por três continentes e ainda enfrentou dois invernos.

    Tom Cruise gravou mais de 100 tomadas de uma das sequências mais insanas do filme, a sequência em que pula de um avião a 25 mil pés de altura.

    Próximas aventuras

    Os próximos dois filmes da franquia já foram gravados. Devido à pandemia, ambos ganharam datas para os próximos anos a fim de ter o maior número de espectadores possível. Enquanto Missão Impossível: Acerto De Contas Parte 1 estreia em 14 de julho de 2023, a Parte 2 tem lançamento previsto para 28 de junho de 2024.

    Despedida de Tom Cruise? Missão Impossível 7 e 8 são planejados como o final da franquia para o ator

    Os filmes são descritos como o encerramento da franquia, que ocasionarão na despedida do personagem de Tom Cruise.

    Missão Impossível - Efeito Fallout
    Missão Impossível - Efeito Fallout
    Data de lançamento 26 de julho de 2018 | 2h 28min
    Criador(es): Christopher McQuarrie
    Com Tom Cruise, Henry Cavill, Ving Rhames
    Imprensa
    3,9
    Usuários
    4,4
    Adorocinema
    4,5
    Assista agora
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top