Minha conta
    Filmes que a Globo vai passar no fim de semana (20/05 a 22/05)

    A programação do canal está imperdível, reunindo títulos como O Terminal – estrelado por Tom Hanks –, o reboot de Quarteto Fantástico e It - A Coisa.

    Mais um fim de semana chega e, com ele, a tradicional matéria do AdoroCinema sobre os filmes que vão ser exibidos na TV Globo. Entre as apostas da programação estão O Terminal – drama estrelado por Tom Hanks –, a versão de 2015 de Quarteto Fantástico e o terror It - A Coisa. Como de costume, você pode conferir todos os destaques entre os dias 20 e 22 de maio. No final, você ainda encontra os longas que prometem agitar as madrugadas da emissora.

    SESSÃO DE SÁBADO - O TERMINAL (21/05 ÀS 14H10)

    Dirigido por Steven Spielberg, o filme acompanha Viktor Navorski (Hanks), um cidadão da Europa Oriental que viaja rumo a Nova York justamente quando seu país sofre um golpe de estado, o que faz com que seu passaporte seja invalidado. Ao desembarcar do avião, Viktor não consegue autorização para entrar nos EUA.

    Sem poder retornar à terra natal – já que as fronteiras foram fechadas após a derrubada do governo –, Viktor passa a improvisar seus dias e noites no próprio aeroporto, esperando que a situação se resolva logo. Porém, seu caso se arrasta por meses, de modo que ele não tem outra opção a não ser explorar o complexo mundo do terminal onde está preso.

    O Terminal
    O Terminal
    Data de lançamento 10 de setembro de 2004 | 2h 08min
    Criador(es): Steven Spielberg
    Com Tom Hanks, Catherine Zeta-Jones, Stanley Tucci
    Usuários
    4,3

    SUPERCINE - SOBRE ONTEM À NOITE (21/04 À 00H20)

    About Last Night (no original) é uma refilmagem da comédia romântica homônima lançada em 1986. Na trama atual, enquanto sai com o amigo barulhento Bernie (Kevin Hart), Danny (Michael Ealy) conhece a empresária de sucesso Debbie (Joy Bryant), que é tão desconfiada de relacionamentos quanto ele. No entanto, os dois sentem uma atração inegável e acabam passando a primeira de várias noites juntos. Eles tentam ser um casal de sucesso apesar dos avisos de Bernie e Joan (Regina Hall), a melhor amiga de Debbie. Ao mesmo tempo, estes dois últimos descobrem uma química própria.

    About Last Night
    About Last Night
    Data de lançamento 14 de março de 2014 | 1h 40min
    Criador(es): Steve Pink
    Com Kevin Hart, Michael Ealy, Regina Hall
    Usuários
    3,6
    Assista agora em Max

    TEMPERATURA MÁXIMA - QUARTETO FANTÁSTICO (22/05 ÀS 12H30)

    Neste reboot da Marvel, quatro adolescentes são conhecidos pela inteligência e pelas dificuldades de inserção social. Juntos, recebem uma missão perigosa em uma dimensão alternativa. Quando os planos falham, eles retornam à Terra com graves alterações corporais. Agora munidos de poderes especiais, eles se tornam o Senhor Fantástico (Miles Teller), a Mulher Invisível (Kate Mara), o Tocha Humana (Michael B. Jordan) e o Coisa (Jamie Bell). O grupo se une para proteger a humanidade do ataque do Doutor Destino (Toby Kebbell).

    Quarteto Fantástico
    Quarteto Fantástico
    Data de lançamento 6 de agosto de 2015 | 1h 41min
    Criador(es): Josh Trank
    Com Miles Teller, Kate Mara, Michael B. Jordan
    Imprensa
    1,9
    Usuários
    2,2
    Adorocinema
    3,0
    Assista agora em Disney +

    DOMINGO MAIOR - IT - A COISA (22/05 ÀS 23H40)

    Baseado no livro homônimo escrito por Stephen King e publicado em 1986, o longa segue um grupo de sete adolescentes de Derry, uma cidade no estado americano do Maine, que formam o autointitulado "Losers Club" – o clube dos perdedores. A pacata rotina da cidade é abalada quando crianças começam a desaparecer e tudo o que pode ser encontrado delas são partes de seus corpos. Logo, os integrantes do "Losers Club" acabam ficando face a face com o responsável pelos crimes: o palhaço Pennywise.

    It - A Coisa
    It - A Coisa
    Data de lançamento 7 de setembro de 2017 | 2h 12min
    Criador(es): Andy Muschietti
    Com Bill Skarsgård, Jaeden Martell, Finn Wolfhard
    Imprensa
    3,6
    Usuários
    4,2
    Adorocinema
    5,0

    CINEMAÇO - MÁQUINA MORTÍFERA 4 (22/05 À 01H55)

    Em Máquina Mortífera 4, a polícia de Los Angeles descobre uma quadrilha que promove a entrada de chineses nos EUA para serem vendidos como escravos. Por trás disso está "Tio Benny" (Kim Chan), um perigoso gângster de Chinatown que, na verdade, comanda um esquema gigantesco de falsificação da moeda chinesa para conseguir libertar quatro grandes criminosos – entre eles seu próprio irmão. Agora, cabe aos oficiais Martin Riggs (Mel Gibson) e Roger Murtaugh (Danny Glover) impedir que o chefão alcance seu objetivo.

    Máquina Mortífera 4
    Máquina Mortífera 4
    Data de lançamento 24 de julho de 1998 | 2h 07min
    Criador(es): Richard Donner
    Com Danny Glover, Mel Gibson, Joe Pesci
    Usuários
    4,1

    CORUJÃO NA GLOBO: O QUE VAI PASSAR NA MADRUGADA?

    CORUJÃO (20/05)

    CORUJÃO (21/05)

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top