Minha conta
    Maluca Paixão na Sessão da Tarde (13/05): Atuação de Sandra Bullock lhe rendeu prêmio de pior atriz do ano; ela foi à cerimônia e protestou
    Por Rafael Felizardo — 13 de mai. de 2022 às 15:00

    Além de Sandra Bullock, a Sessão da Tarde de hoje também conta com Bradley Cooper e Ken Jeong.

    Nesta sexta-feira, a Sessão da Tarde da Rede Globo exibirá o filme Maluca Paixão. Especialmente para os apaixonados por comédias românticas, o longa conta a história de uma mulher que passa a acreditar que um desconhecido radialista é o grande amor de sua vida.

    Na trama, Mary Horowitz é uma pessoa excêntrica que trabalha criando palavras cruzadas. Ela está convencida que Steve, um cinegrafista da CNN, é o grande amor de sua vida. Seguindo seus sentimentos, a moça passa a persegui-lo ao redor do país, na esperança de convencer o rapaz que ambos foram feitos um para o outro.

    Com grandes nomes de Hollywood na trama, rostos como Bradley CooperSandra BullockThomas Haden ChurchKen Jeong e M.C. Gainey compõem o elenco.

    Confira abaixo algumas curiosidades sobre Maluca Paixão, que vai ao ar às 15h30 na TV Globo:

    SANDRA BULLOCK GANHOU A FRAMBOESA DE OURO

    Sandra Bullock ganhou o Prêmio Framboesa de Ouro de Pior Atriz por este filme, e apareceu no evento para reivindicar o troféu, tornando-se apenas a segunda atriz a aceitar a “honraria” pessoalmente, seguindo os passos de Halle Berry em 2005.

    Bullock levou centenas de DVDs do longa-metragem e distribuiu para os trezentos participantes, afirmando acreditar que a maioria dos votantes não assistiu ao longa, escolhendo-a apenas para ver se a mesma apareceria na cerimônia.

    Framboesa de Ouro 2022: Jared Leto e Amy Adams são indicados ao Oscar dos filmes ruins
    E GANHOU O OSCAR NO DIA SEGUINTE

    Apesar de ter levado a Framboesa de Ouro, na noite seguinte, Sandra foi premiada com o Oscar de Melhor Atriz por Um Sonho Possível.

    5 atores que já concorreram ao Oscar e ao Framboesa de Ouro no mesmo ano
    MÃE DE SANDRA BULLOCK CANTA NO FILME

    Quando Mary está relaxando na banheira, a música ao fundo é cantada por Helga Bullock, mãe de Sandra.

    COINCIDÊNCIA COM OUTRO FILME

    Os atores Bradley Cooper e Ken Jeong também atuaram juntos em Se Beber, Não Case!, lançado no mesmo ano.

    MALUCA PAIXÃO NA SESSÃO DA TARDE: ONDE ASSISTIR AO FILME ONLINE?

    Star+ (streaming)

    Lançamentos da Netflix na semana (09/05 a 15/05): Filme de comédia com Rebel Wilson e 3ª temporada de Love, Death & Robots são destaques
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top