Minha conta
    Filmes que a Globo vai passar no fim de semana (06/05 a 08/05)

    A programação do canal está imperdível, reunindo títulos como Minha Mãe é uma Peça 2, Benzinho e Corina, uma Babá Perfeita.

    Mais um fim de semana chega e, com ele, a tradicional matéria do AdoroCinema sobre os filmes que vão ser exibidos na TV Globo. Entre as apostas da programação estão a comédia Minha Mãe é uma Peça 2, o drama Benzinho e o romance Corina, uma Babá Perfeita. Como de costume, mostramos todos os destaques entre os dias 6 e 8 de maio. No final, você ainda pode conferir os longas que prometem agitar as madrugadas da emissora.

    SESSÃO DE SÁBADO - CORINA, UMA BABÁ PERFEITA (07/05 ÀS 14H10)

    Em Corina, Uma Babá Perfeita, Manny Singer (Ray Liotta) é um publicitário que perdeu a esposa recentemente, mas precisa voltar a trabalhar. Para isso, ele se lança à procura de uma babá que possa cuidar de sua filha Molly (Tina Majorino), que parou de falar desde a morte da mãe. Quem ocupa a vaga é Corina Washington (Whoopi Goldberg), uma mulher negra que não conseguia arrumar nenhum trabalho devido à cor da sua pele.

    Aos poucos, Corina vai conquistando Molly e o próprio Manny, que percebe ter muito em comum com ela – incluindo o gosto pela música. Os dois começam então a se apaixonar e, nos EUA de 1950, enfrentam dificuldades como um casal interracial. Não bastasse isso, a mãe de Manny ainda tenta aproximá-lo de Jenny (Wendy Crewson), uma mulher bonita e solteira, mas com dois filhos.

    Corina, Uma Babá Perfeita
    Corina, Uma Babá Perfeita
    Data de lançamento 21 de setembro de 1995 | 1h 45min
    Criador(es): Jessie Nelson
    Com Whoopi Goldberg, Ray Liotta, Tina Majorino
    Usuários
    4,3

    SUPERCINE - BENZINHO (07/05 À 00H20)

    Em Benzinho, o primogênito de uma família de classe média é convidado para jogar handebol na Alemanha, o que lança sua mãe Irene (Karine Teles) em uma espiral de sentimentos. Além de ajudar a problemática irmã Sônia (Adriana Esteves), lidar com as instabilidades do marido Klaus (Otávio Müller) e se desdobrar para dar atenção aos outros três filhos, a mulher tem poucos dias para superar sua ansiedade antes de se despedir do filho.

    Benzinho
    Benzinho
    Data de lançamento 23 de agosto de 2018 | 1h 38min
    Criador(es): Gustavo Pizzi
    Com Karine Teles, Otávio Müller, Adriana Esteves
    Imprensa
    3,9
    Usuários
    3,8
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora

    TEMPERATURA MÁXIMA - MINHA MÃE É UMA PEÇA 2 (08/05 ÀS 13H00)

    Em Minha Mãe é uma Peça 2, Dona Hermínia (Paulo Gustavo) está de volta – e rica, pois passou a comandar um bem-sucedido programa de TV. Porém, a mãe superprotetora vai ter que lidar com o ninho vazio quando Juliano (Rodrigo Pandolfo) e Marcelina (Mariana Xavier) resolvem criar asas e sair de casa. Para balancear, Garib (Bruno Bebianno), o primogênito, chega com o neto. E ela também vai receber uma longa visitinha da irmã Lucia Helena (Patricya Travassos), a ovelha negra da família, que mora há anos em Nova York.

    Minha Mãe é uma Peça 2
    Minha Mãe é uma Peça 2
    Data de lançamento 22 de dezembro de 2016 | 1h 36min
    Criador(es): César Rodrigues
    Com Paulo Gustavo, Rodrigo Pandolfo, Mariana Xavier
    Imprensa
    2,9
    Usuários
    4,1
    Adorocinema
    3,5
    Assista agora

    DOMINGO MAIOR - O PROTETOR (08/05 ÀS 23H25)

    O Protetor, de Antoine Fuqua, é baseado na série de televisão The Equalizer, exibida durante os anos 1980. O filme conta a história de Robert McCall (Denzel Washington), um homem misterioso que costumava trabalhar como oficial da polícia. Motivado pelas injustiças sociais, ele ajuda vítimas e qualquer pessoa em perigo. A protegida da vez é Teri (Chloë Grace Moretz), uma jovem explorada sexualmente por mafiosos russos.

    O Protetor
    O Protetor
    Data de lançamento 25 de setembro de 2014 | 2h 12min
    Criador(es): Antoine Fuqua
    Com Denzel Washington, Chloë Grace Moretz, Marton Csokas
    Imprensa
    2,9
    Usuários
    4,3
    Adorocinema
    2,5
    Assista agora em Max

    CINEMAÇO - A ROCHA (08/05 À 01H10)

    Dirigido por Michael BayA Rocha gira em torno do general Francis X. Hummel (Ed Harris), um herói da Guerra do Vietnã que, com o apoio de um grupo de ex-soldados, se apodera de armas químicas poderosas e se instala na prisão de Alcatraz, fazendo 81 reféns. Lá de dentro, eles cobram um resgate de US$ 100 milhões e ameaçam destruir São Francisco caso não recebam a quantia.

    Para combatê-los, um esquadrão de elite é enviado para a ilha. Entre eles, Stanley Goodspeed (Nicolas Cage), um jovem especialista em armas bioquímicas, e John Patrick Mason (Sean Connery), o único homem que conseguiu escapar com vida do presídio.

    A Rocha
    A Rocha
    Data de lançamento 6 de setembro de 1996 | 2h 16min
    Criador(es): Michael Bay
    Com Nicolas Cage, Sean Connery, Ed Harris
    Usuários
    4,2
    Assista agora em Star +

    CORUJÃO NA GLOBO: O QUE VAI PASSAR NA MADRUGADA?

    CORUJÃO (06/05)

    CORUJÃO (07/05)

    CORUJÃO (08/05)

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top