Em Corina, Uma Babá Perfeita, Manny Singer (Ray Liotta), um compositor de jingles de uma agência de propaganda, fica viúvo e tendo de cuidar de Molly (Tina Majorino), sua filha de sete anos. Manny precisa desesperadamente de uma babá, com isso entrevista vários candidatos e rejeita todos até encontrar Corina Washington (Whoopi Goldberg), que se formou recentemente mas não consegue arrumar nenhum trabalho por ser negra. A primeira grande tarefa de Corina é se comunicar com Molly, que decidiu parar de falar. Além disto Manny parece estar confuso na maioria do tempo, o que o faz fumar em demasia. Corina também fuma e isto faz os adultos terem uma cumplicidade por este hábito, o que deixa Molly apavorada, por ver sempre na televisão depoimentos sobre os perigos do fumo. Manny e Corina também discutem jazz, pois ela sonhava em ser uma crítica musical. Gradativamente Corina ganha a confiança da menina e logo ela está falando novamente. Corina fica para o jantar em várias ocasiões e Manny se surpreende com os comentários dela sobre música e literatura. Paralelamente Corina conversa com Molly, que se considera culpada pela morte da mãe. Molly secretamente deseja que Corina se case com seu pai e fique morando na casa o tempo todo, apesar da irmã de Corina, a mãe de Manny e uma vizinha curiosa desaprovarem um romance inter-racial.
Filminho bacana de sessão da tarde. Quando não tiver mais nada para fazer, pode parar e assistir. Tem bom enredo, tem história.
Um visitante
3,5
Enviada em 16 de fevereiro de 2013
-É um dos poucos filmes de Whoopi Goldberg onde podemos ver emoção,junto com uma grande atuação dela.É um bom filme,nesse filme não podemos ver uma babá quase perfeita,e sim muito perfeita.Um bom filme.
Lucas
14 seguidores
184 críticas
Seguir usuário
5,0
Enviada em 9 de julho de 2021
Um dos poucos filme da Whoopi Goldberg que eu gosto gostei muito do elenco combinou como uma luva Ray Liotta ficou perfeito no papel Whoopi também e é claro Tina Majorino é um filme bem família vou dar uma nota alta porque fez parte da minha vida
João Henrique G.
17 seguidores
1 crítica
Seguir usuário
5,0
Enviada em 8 de janeiro de 2015
Fabuloso... Marcou muito minha infância... Pode até ser um filme de fim de tarde, mas é muito bom mesmo!
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade