Minha conta
    Arnold Schwarzenegger com três braços? Confira os 5 erros mais absurdos em seu melhor filme de ação
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    O Exterminador do Futuro é uma das franquias de ação e ficção científica mais famosas do cinema.

    Arnold Schwarzenegger fez seu melhor filme de ação no início dos anos 1990, mas até mesmo o que é bom pode resultar em erros bizarros.

    O Exterminador do Futuro 2 — O Julgamento Final é considerado uma obra-prima para muitos fãs de ação. No filme, uma criança destinada a ser líder já nasceu e foi privado da companhia da mãe, que foi considerada louca quando falou de um exterminador vindo do futuro.

    Neste contexto, um androide T-800 (Arnold Schwarzenegger) vem do futuro para proteger o garoto, mas existe um problema: o mais avançado androide existente no futuro, um modelo T-1000, feito de “metal líquido”, não pode ter nenhum dano permanente e pode assumir a forma que desejar, também veio para o passado com a missão de matar o menino.

    Para os olhos mais atentos, o filme apresenta alguns erros como um terceiro braço em Arnold Schwarzenegger e membros da equipe passando durante as cenas. Dá uma olhada nas cinco falhas mais esquisitas de O Exterminador do Futuro 2 — O Julgamento Final.

    Buraco na parede antes da cena de ação

    Quando o T-800, de Arnold Schwarzenegger, e seu oponente T-1000 se encontram pela primeira vez, o androide titular do filme joga seu oponente contra a parede — literalmente. Observadores cuidadosos notarão que uma parede já tem um buraco antes que o antagonista colida com ela. Em filmes de ação, isso acontece porque a tomada anterior já danificou o conjunto do set e não há orçamento e nem tempo para reparos.

    Erro que incomodou James Cameron por 25 anos

    Nem todos os erros são tão banais. Na perseguição envolvendo os dois robôs assassinos e John Connor, o caminhão do T-1000 desvia de uma ponte e cai em um canal, perdendo a janela da frente. Alguns momentos depois, no entanto, o personagem de Patrick tem que derrubá-los novamente.

    Esse erro irritou o diretor do Exterminador do Futuro 2, James Cameron, por 25 anos, até que ele finalmente o alterou digitalmente para o lançamento do filme em 4K. Desde então, a janela permanece no lugar quando o caminhão cai.

    Terceiro braço de Arnold Schwarzenegger

    No filme, o T-800 corta seu braço tentando sair de uma prensa. Debaixo do toco de metal cintilante, no entanto, é possível ver uma brecha com o braço real de Arnold Schwarzenegger, resultando em um terceiro braço.

    Mudança na cor da pele

    Enquanto os outros erros são muito comuns na indústria cinematográfica, o próximo é conhecido como um dos erros mais bizarros do Exterminador do Futuro 2. Quando a personagem Sarah Connor é libertada da ala psiquiátrica, o T-800 joga um de seus enfermeiros contra uma janela. No mesmo momento, seu oponente parece mudar a cor da pele espontaneamente.

    Integrantes da equipe do filme aparecem na cena

    De todos os erros do filme, os membros da equipe no fundo da cena são os mais divertidos. Seja em Game of Thrones ou até mesmo em Todo Mundo Odeia o Chris, os produtores que aparecem no set são sempre uma surpresa engraçada. Em O Exterminador do Futuro 2, durante a invasão da Cyberdyne, o T-800 é alvejado pela polícia. Enquanto isso, um homem de camisa entra em cena em frente à janela.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top