Minha conta
    Arnold Schwarzenegger erra o nome do genro, Chris Pratt, e fala o nome de outro ator da Marvel

    A gafe ocorreu durante uma live promovida pelo ator de Guardiões da Galáxia durante a noite de ano novo

    O ator Arnold Schwarzenegger passou por uma situação constrangedora em plena noite de ano novo. Ao participar de uma ação de caridade ao vivo no Instagram com o genro Chris Pratt, ele acabou fazendo confusão e errou o nome do ator de Guardiões da Galáxia. Se isso já não bastasse, a troca do nome foi feita por outro ator do Universo Cinematográfico da Marvel: Chris Evans - não é só o nome que é semelhante entre os dois atores, o intérprete do Senhor das Estrelas também fez teste para viver o Capitão América nos cinemas.

    Durante a live, Pratt conversou com várias estrelas de Hollywood com uma sessão de perguntas e respostas para arrecadar dinheiro para a caridade. Entre os famosos, estiveram Robert Downey Jr., o eterno Homem de Ferro, Tom Holland, o Homem-Aranha, além de Jamie Foxx e Zachary Levi, mas a grande surpresa mesmo ficou por conta do protagonista de O Exterminador do Futuro

    Chris Pratt é confirmado em Thor 4

    Ao anunciar o Schwarzenegger, Chris Pratt brincou: “Ele é o Mr. Universo, o Exterminador, ex-governador da Califórnia, meu sogro, o avô da minha filha, em outras palavras, eu espero não estragar isso ou vou ser exterminado”. Assim que o ator entrou na transmissão, acabou cometendo a gafe e chamou o genro Chris Pratt de Chris Evans, “Não Chris Evans, desculpa. Eu estraguei isso desde o começo. Chris Pratt. Eu sinto muito, eu deveria saber o seu nome, você é meu genro favorito.” O intérprete do senhor das estrelas acabou entrando na brincadeira: “Eu sou o único genro, tenho que ser o favorito!”

    Confira o momento em que o ator comete o erro, a partir de 1h12: 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top