Minha conta
    Sonic 2 ultrapassa Uncharted e quebra recorde histórico

    Baseado em um clássico do videogame, o ouriço da Sega corre também para se tornar uma das maiores adaptações de videogame da história do cinema.

    No início deste mês, estreou em solo brasileiro o segundo capítulo da saga do ouriço azul: Sonic. Contando com James MarsdenJim CarreyNatasha Rothwell e Adam Pally no elenco, Sonic 2 - O Filme adapta para as grandes telas uma aventura que começou em 1991, com Sonic the Hedgehog nos videogames.

    Sonic 2 - O Filme
    Sonic 2 - O Filme
    Data de lançamento 7 de abril de 2022 | 2h 02min
    Criador(es): Jeff Fowler
    Com Jim Carrey, James Marsden, Idris Elba
    Usuários
    4,2
    Assistir em streaming

    Após a confirmação de que um terceiro filme já está sendo produzido, a boa notícia para os fãs do personagem da Sega é que, com mais de US$72 milhões arrecadados na bilheteria do fim de semana de abertura, o longa quebrou um recorde histórico, tornando-se a melhor estreia para um filme baseado em videogame nos cinemas.

    Além disso, se continuar com os excelentes números, Sonic 2 ainda ruma em direção a alcançar, também, o título de adaptação de um jogo eletrônico mais bem sucedida em termos de arrecadação total, marca que, atualmente, é de seu antecessor, com US$319 milhões angariados por todo o mundo.

    Além de Uncharted: Fora do Mapa, Sonic 2 ultrapassou a biilheteria de abertura de outros nomes famosos dos games, como Pokémon: Detetive PikachuMortal KombatWarcraft - O Primeiro Encontro de Dois MundosPríncipe da Pérsia: As Areias do TempoResident Evil - O Hóspede Maldito e Tomb Raider: A Origem.

    Sonic 2: Referências a Batman, Vingadores e Vin Diesel x The Rock; confira os easter eggs presentes no filme

    SONIC GANHARÁ UMA SÉRIE DE TELEVISÃO

    Pegando onda na Sonicmania, a Paramount já confirmou que uma série sobre Knuckles, um dos antagonistas de Sonic 2, ganhará as telas da TV em 2023, retornando com o ator Idris Elba para dublar a equidna vermelha.

    Além disso, como dito anteriormente, o estúdio também anunciou que Sonic 3 está em fase de pré-produção. Com um enredo ainda mantido sob sigilo, especulações dão conta de que a trama envolverá o misterioso personagem Shadow — presente nas cenas pós-créditos do último longa.

    Ou seja, os próximos anos serão de grandes novidades para os fãs do ouriço azul mais famoso dos videogames.

    É gamer e cinéfilo? Confira 5 adaptações de jogos que ainda vão estrear no cinema
    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Sonic, Final Fantasy e outros filmes baseados em games
    • Jim Carrey vai se aposentar após Sonic 2, e só um projeto o faria mudar de ideia
    • Produtos para assistir Sonic 2: O filme em alta velocidade
    • Jim Carrey retornaria para um de seus papéis mais icônicos no cinema, mas com uma condição inesperada
    Comentários
    Back to Top