Minha conta
    Sonic ganhará um misterioso terceiro filme e nova série; produtor afirma que Jim Carrey não será substituído
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Pegando todos de surpresa, Jim Carrey anunciou na semana passada que estaria se aposentando ao fim de Sonic 2.

    Após a notícia saída nos últimos dias de que Jim Carrey estaria prestes a se aposentar, a novidade agora fica por conta do produtor de Sonic 2, Toby Ascher, ao afirmar com segurança, ao site IGN, que o astro não será substituído caso realmente venha a se retirar.

    Jim Carrey sempre será um membro da família Sonic e sempre terá um lugar nos filmes e séries enquanto quiser participar. Nós amamos Jim e ele é muito especial, e o que faz na pele de Robotnik é muito incrível. Amaríamos recebê-lo sempre que quiser estar conosco.

    Além disso, o conhecido produtor hollywoodiano, Neal H. Moritz, corroborou as palavras do amigo, acrescentando duvidar da aposentadoria de Jim em um futuro próximo.

    Tenho a sensação de que ele ama tanto o Robotnik que não vai deixá-lo para trás.

    Mesmo afirmando querer uma vida mais sossegada para justificar a possível aposentadoria, vale lembrar que, ultimamente, Carrey já parecia estar desacreditado de Hollywood, o que pode ajudar a explicar sua retirada. Durante os eventos do Oscar 2022, quando Will Smith acertou o comediante Chris Rock, o astro disse que Smith merecia ser preso, chamando a indústria cinematográfica de covarde e desabafando posteriormente sobre o assunto.

    Famoso por filmes como O Máskara, Ace VenturaDebi & LóideAs Loucuras de Dick e Jane e Brilho Eterno de uma Mente Sem Lembranças, o ator deixará um grande buraco no audiovisual mundial se realmente confirmar sua aposentadoria.

    Sonic 2: Referências a Batman, Vingadores e Vin Diesel x The Rock; confira os easter eggs presentes no filme

    SONIC 3 E UMA NOVA SÉRIE ESTÃO SENDO PRODUZIDOS

    Para quem não sabe, a Paramount anunciou que Sonic 3 já está em produção. Os detalhes do próximo enredo estão sendo mantidos em sigilo, mas especulações já dão conta de que a trama envolverá o misterioso personagem Shadow.

    Pegando onda na Sonicmania, o estúdio também confirmou que uma série sobre Knuckles, um dos antagonistas de Sonic 2, ganhará as telas da TV em 2023, retornando com o ator Idris Elba para dublar a équidna vermelha.

    Ou seja, os próximos anos serão de grandes novidades para os fãs do ouriço azul mais famoso dos videogames.

    Por que filmes adaptados de videogames geram tanta rejeição? Especialistas em games explicam
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top