Minha conta
    Inverno estreia no Telecine: Novo filme de suspense com ator de Pantanal tem trama sinistra e imagens reais

    Thaila Ayala, Renato Góes e Bárbara Reis estrelam novo filme de suspense sobre a pandemia do coronavírus; Inverno estreia no Telecine.

    *Parceria paga com Telecine

    Se você gosta de filmes de suspense para roer as unhas já pode preparar a pipoca e o cobertor: Inverno estreia no canal Telecine Touch na noite desta terça-feira (5) e também ficará disponível no catálogo do Telecine. Com Thaila AyalaRenato Góes e Bárbara Reis, a produção brasileira traz uma história cheia de tensão e mistério, que foi filmada dentro da casa dos atores durante a pandemia. Inclusive, vale destacar: Thaila e Renato são casados desde 2019 e algumas imagens reais da cerimônia foram usadas no filme. 

    Filme sobre a pandemia: Conheça a história de Inverno

    Bia (Thaila Ayala) e Rodrigo (Renato Góes) são um casal que decide convidar uma amiga para passar alguns dias na casa deles durante a pandemia. Ana (Bárbara Reis), que vinha tendo alguns problemas para enfrentar o período de isolamento social, aceita o convite, mas tudo começa a sair de controle quando o nome dela surge inexplicavelmente nos noticiários: Ao abrir o jornal, Rodrigo avisa que a colega apareceu em uma lista de mortos por Covid-19.

    Enquanto o tempo avança, a convivência entre os três vai se tornando cada vez mais estranha. O que era para ser um período de alívio e companhia em meio ao caos da quarentena que começou em 2020, acaba levantando uma série de dúvidas e paranóias, além de mexer com questões do passado e do relacionamento entre eles.

    Quem assina o roteiro e a direção de Inverno é o cineasta Paulo Fontenelle, responsável pelo thriller Intruso (2009), com Eriberto Leão. A protagonista Thaila Ayala também colaborou com roteiro do novo suspense.

    Thaila Ayala e Renato Góes em Inverno

    Além de trazer uma temática atual, Inverno também contará com um cenário bem “realista”, já que foi filmado na casa onde Thaila Ayala e Renato Góes moram. Juntos desde 2017, os atores oficializaram a união em 2019 - e, inclusive, cederam alguns registros da cerimônia para dar um toque ainda mais real a seu novo filme.

    Atualmente, Renato Góes está no elenco do remake de Pantanal, como o famoso personagem José Leôncio. Com diversas novelas no currículo, como Páginas da Vida e Caminho das Índias, Thaila Ayala ganhou destaque no elenco da série Coisa Mais Linda. Mais recentemente, a atriz esteve ainda em Distrito 666, filme de ação que também está disponível no catálogo do Telecine.

    O time de protagonistas de Inverno se completa com a enigmática Ana, interpretada por Bárbara Reis. Em 2013, a atriz carioca ganhou destaque como Doninha, na novela Velho Chico e, em seguida, esteve em outras grandes produções, como Os Dias Eram Assim e Éramos Seis. Mais recentemente, interpretou Rosa Parks no especial Falas Negras da Globo, além de integrar o elenco da série Sob Pressão.

    Onde assistir Inverno?

    Inverno será exibido nesta terça-feira (5 de abril) no canal Telecine Touch e você também pode encontrá-lo no catálogo do Telecine. 

    Inverno
    Inverno
    Data de lançamento 5 de abril de 2022 | 1h 09min
    Criador(es): Paulo Fontenelle
    Com Thaila Ayala, Renato Góes, Barbara Reis
    Usuários
    2,5
    Assista agora
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top