Minha conta
    Filmes que a Globo vai passar no fim de semana (01/04 a 03/04)

    A programação do canal está imperdível, reunindo títulos como Legalmente Loira, Jurassic World: Reino Ameaçado e Rei Arthur.

    Mais um fim de semana chega e, com ele, a clássica matéria do AdoroCinema sobre os filmes que vão ser exibidos na TV Globo. Entre as apostas da programação estão a comédia romântica Legalmente Loira, a ficção científica Jurassic World: Reino Ameaçado e o drama épico Rei Arthur. Como de costume, mostramos os principais destaques entre os dias 1º e 3 de abril. No final, você ainda pode conferir os longas que prometem agitar as madrugadas da Globo.

    SESSÃO DE SÁBADO - LEGALMENTE LOIRA (02/04 ÀS 15H15)

    Legalmente Loira acompanha Elle Woods (Reese Witherspoon), uma garota que tem tudo que possa querer. Ela é a presidente de uma fraternidade, Miss Junho no calendário do campus e, além disso, uma loira natural. Elle ainda namora o rapaz mais bonito do colégio, Warner Huntington III (Matthew Davis), com quem planeja se casar no futuro. Mas Elle tem um problema que incomoda Warner: ela é fútil demais!

    Quando Warner vai estudar Direito na Universidade de Harvard, ele começa a namorar uma nova garota (Selma Blair) e acaba largando Elle. Sem se dar por vencida, a protagonista decide estudar para ingressar no mesmo curso e, assim, provar inteligência não depende de aparência.

    SUPERCINE - ENSINA-ME O AMOR (02/04 À 01H05)

    Ensina-me o Amor conta a história de Richard Haig (Pierce Brosnan), um professor de poesia em Cambridge que acredita ter encontrado sua alma gêmea, Olivia (Salma Hayek). A única complicação é que ele acaba engravidando a meia-irmã dela, Kate (Jessica Alba), uma estudante da graduação. Diante disso, ele decide repensar seu estilo de vida hedonista.

    TEMPERATURA MÁXIMA - JURASSIC WORLD: REINO AMEAÇADO (03/04 ÀS 12H30)

    Em Jurassic World: Reino Ameaçado, três anos após o fechamento do Jurassic Park, um vulcão prestes a entrar em erupção põe em risco a vida na ilha Nublar. No local, não há mais qualquer presença humana, com os dinossauros vivendo livremente. Diante da situação, é preciso tomar uma decisão: deve-se retornar à ilha para salvar os animais ou abandoná-los para uma nova extinção? Determinada a resgatá-los, a ativista Claire Dearing (Bryce Dallas Howard) vai contar mais uma vez com a ajuda de Owen Grady (Chris Pratt), um veterano da Marinha e etologista.

    DOMINGO MAIOR - HERANÇA DE SANGUE (03/04 À 00H30)

    Em Herança de Sangue, John Link (Mel Gibson) é um ex-prisioneiro em liberdade condicional que vive em meio ao deserto da Califórnia, onde seu trailer também serve como estúdio de tatuagem. Afastado das drogas e da violência depois de passar nove anos na cadeia, ele tem seu cotidiano transformado com a chegada de Lydia (Erin Moriarty), sua filha desaparecida que agora está jurada de morte por traficantes. Para protegê-la, John não vai medir esforços.

    CINEMAÇO - REI ARTHUR (03/04 ÀS 02H00)

    Em Rei Arthur, o personagem-título (Clive Owen) é um líder relutante, que deseja deixar a Bretanha e retornar a Roma para viver em paz. Porém, antes que possa realizar a viagem, ele parte em missão ao lado dos Cavaleiros da Távola Redonda, que incluem Lancelot (Ioan Gruffudd), Galahad (Hugh Dancy), Bors (Ray Winstone), Tristan (Mads Mikkelsen) e Gawain (Joel Edgerton).

    Ao longo da jornada, Arthur toma consciência de que, quando Roma cair, a Bretanha vai precisar de alguém que guie a ilha em direção a novos tempos e a defenda das ameaças externas. Com a orientação de Merlin (Stephen Dillane) e o apoio da corajosa Guinevere (Keira Knightley), Arthur decide permanecer no país para conduzi-lo.

    CORUJÃO NA GLOBO: O QUE VAI PASSAR NA MADRUGADA?

    CORUJÃO (01/04)

    CORUJÃO (02/04)

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top