Minha conta
    Gostou de Meu Porto Seguro? Conheça outros filmes turcos imperdíveis para assistir na Netflix

    O longa-metragem tirou muitas lágrimas do público com uma história envolvendo doença terminal — mas a Turquia está repleta de produções tão boas quanto.

    Quem não gosta de um bom filme para chorar? A Turquia tem atendido cada vez mais ao público que adora uma história triste e bonita — assim, nasceu Meu Porto Seguro, um dos novos filmes turcos e emocionantes da Netflix.

    Na trama, Melisa é uma mãe dedicada que mantém uma relação muito próxima com seu filho de seis anos, Can. O pai do menino é ausente e a mulher cria o garoto sozinha em um pequeno apartamento em Istambul. Um dia, ela descobre que tem uma doença em estado terminal e precisa arranjar um jeito de garantir o futuro do filho.

    Meu Porto Seguro
    Meu Porto Seguro
    Data de lançamento 21 de março de 2022 | 1h 44min
    Com Aslı Enver, Kaan Urgancıoğlu
    Usuários
    3,2
    Assistir em streaming

    É quando conhece um homem dócil na fila de um café e começa a encontrá-lo em diversos lugares aleatórios. Interpretando como um sinal, vai atrás dele e um romance se inicia, enquanto aumentam as chances de Can ter um novo laço familiar — já que o maior e mais profundo pode morrer a qualquer momento.

    Se você já assistiu Meu Porto Seguro e se emocionou, o AdoroCinema trouxe uma lista com mais filmes turcos para você conhecer! A boa notícia é que todas as produções mencionadas abaixo estão disponíveis na Netflix, então aproveita!

    Expresso do Destino

    Expresso do Destino é um daqueles romances “enemies to lovers”, em que os protagonistas soltam farpas no início e acabam se apegando posteriormente. Na trama, Leyla entra em um trem a destino de Izmir. Ao ocupar um assento aleatório, a jovem entra em conflito com Ali, que reservou o compartimento para os amigos e a questiona por estar sentada ali. Temperamental, Leyla não fica quieta e os dois se desentendem. Porém, com tanto tempo sentados juntos, sem outras distrações, começam a conversa e eles descobrem que seus destinos estão interligados pelo passado.

    Ama-me

    Em Ama-me, Sedat é um guarda penitenciário em Konya, que recebe a tarefa de levar um dos prisioneiros, Musa, para sua cidade natal. O presidiário, atormentado por tudo aquilo que precisou deixar para trás, buscava reatar os laços com sua filha. Todavia, uma tragédia acontece com a jovem e Musa não descansará até descobrir porque sua filha foi morta.

    O Violino do Meu Pai

    No enredo de O Violino do Meu Pai, Ali Riza é um violinista de rua que vive com sua filha de 8 anos, Ozlem, e se apresenta com sua pequena banda para sobreviver. Posteriormente, Ali é diagnosticado com uma doença terminal. Ele esconde sua crise de saúde da filha e visita seu irmão mais novo, Mehmet Mahir, após 32 anos. Pedindo paraque o rapaz crie a sobrinha, a resposta é negativa, mas, quando o homem morre, Mehmet leva Ozlem para casa e um relacionamento agridoce entre os dois florece aos poucos.

    Milagre na Cela 7

    Sucesso da Netflix em 2020, no auge da pandemiaMilagre na Cela 7 não poderia faltar nesta lista! Na trama, Memo, um homem com deficiência intelectual, é separado de sua filha por ser acusado de um crime que não cometeu e precisa provar sua inocência ao ser preso pela morte da filha de um comandante. Sem saída, ele conta com a ajuda de seus companheiros de cela e de quem também está do outro lado das grades.

    UFO

    Em UFO, filme da Netflix lançado em 2022, Deniz é uma jovem musicista cheia de sonhos. Ela acaba se apaixonando por um motoqueiro de origem simples e eles começam a namorar. No entanto, infelizmente, conflitos familiares e uma tragédia vão deixar o relacionamento dos dois estremecido.

    Mucize

    Lançado em 2015, Mucize se passa em uma pequena vila turca, em que um professor, vindo da cidade grande, percebe que o lugar precisa de uma escola. Unindo esforços com os cativantes moradores, o homem luta para levar educação a um lugar pouco observado pelo governo.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top