Minha conta
    How I Met Your Father: "Crescemos assistindo a Hilary Duff", contam atrizes sobre gravar série com a eterna Lizzie McGuire (Entrevista)
    Lucas Leone
    Lucas Leone
    -Redator | Crítico
    Lucas só continua nesta dimensão porque Hogwarts ainda não aceita alunos brasileiros. Ele até tentou ir para Westeros ou o Condado, mas perdeu a hora do Expresso do Oriente. Hoje, pode ser visto escrevendo no Central Perk mais próximo.

    Segundo Hilary, o spin-off de How I Met Your Mother é "tudo o que você quer que seja: engraçado, real e com momentos tocantes".

    De janeiro de 2001 a fevereiro de 2004, Hilary Duff fez um enorme sucesso nas telinhas do Disney Channel, graças ao seu papel na série de comédia teen Lizzie McGuire. Hoje aos 34 anos, a estrela da Casa do Mickey pode ser vista em How I Met Your Father, spin-off da clássica sitcom How I Met Your Mother. Na nova trama, ambientada oito anos depois da original, seis amigos vivem aventuras amorosas na cidade de Nova York. Além da protagonista Sophie, o grupo é formado por Jesse (Chris Lowell), Valentina (Francia Raisa), Charlie (Tom Ainsley), Ellen (Tien Tran) e Sid (Suraj Sharma).

    "Eu e Tien estávamos muito hypadas, pois crescemos assistindo a Hilary Duff", contou Francia em entrevista internacional da qual o AdoroCinema participou. "Eu queria muito me redimir da primeira vez que a vi, 10 anos atrás, mas estava tentando ser um pouco tímida", brincou a atriz.

    "Eu não falei nada até a última semana de filmagens, quando dei um rápido abraço nela. Foi só mais tarde que eu comecei a mostrar meu lado fangirl", continuou Francia. "Eu já estava muito familiarizada com a carreira de todos no início, e estava muito animada e nervosa para trabalhar com todos. Eu realmente queria aparecer, estar lá e ganhar meu lugar."

    How I Met Your Father: Entenda o que muda na nova série com Hilary Duff

    Tien também admitiu ter pesquisado sobre os membros do elenco antes de gravar o spin-off. "Fiquei muito intimidada pelo quão talentosos e atraentes todos são. Foi emocionante entrar no set e vê-los dando duro, empurrando um ao outro de uma maneira muito natural e emocionante", contou a atriz.

    Já Suraj, que é de origem indiana e ficou famoso por sua performance em As Aventuras de Pi, confessou que dos outros cinco só conhecia a eterna Lizzie McGuire. "Eu cresci em um país diferente e cheguei aqui [nos EUA] sem noções pré-concebidas. Exceto Hilary, obviamente", disse o ator. "Todo mundo é inteiramente diferente, e eu sinto que isso trouxe uma vibração para a série. Desde o primeiro dia, já era um trabalho de equipe."

    HILARY DUFF ACREDITA TER MUITO EM COMUM COM SOPHIE

    "Sou extremamente sortuda pela oportunidade de interpretar Sophie", assim Hilary abriu a entrevista. "Eu adoro papéis que são extremamente relacionáveis, e Sophie está apenas tentando encontrar o amor neste mundo, com todas as opções que existem e dificuldades de conhecer alguém cara a cara."

    Assim como o Ted Mosby (Josh Radnor) de How I Met Your Mother, sua personagem é uma fotógrafa que acredita no amor verdadeiro e que, enquanto não encontra sua alma gêmea, navega pelos 30 anos com a ajuda de seus amigos. Quer dizer, dos estranhos que, certo dia, tiveram seus caminhos cruzados e acabaram formando uma gangue por total acaso.

    Hilary Duff afirma que reboot de Lizzie McGuire foi cancelado

    "Eu me senti atraída por Sophie e senti que tínhamos muito em comum", explicou Hilary. "Sophie não está exatamente onde pensou que estaria, logo está enfrentando uma crise. Mas ela não desiste. Ela está sempre lutando. As probabilidades estão contra ela em sua carreira, mas ela vai resistir com a ajuda desse pequeno bando de esquisitos que ela encontra uma noite."

    "As mulheres não estão sozinhas. É brutal lá fora, e ter uma rede de apoio é um diferencial para atravessar essa fase da vida", lembrou a atriz. "Eu já perdi as contas de quantos amigos eu tenho que estão nesse espaço. É muito divertido para mim interpretar Sophie porque estou em uma situação completamente diferente, mas é tão relacionável!"

    "SOMOS COMPLEMENTARES", DIZ CHRIS LOWELL SOBRE ELENCO DO SPIN-OFF

    Durante a entrevista, os seis atores que dividem a cena em How I Met Your Father esbanjaram simpatia e entrosamento. "O que eu gosto sobre nós é que somos radicalmente diferentes. Temos diferentes estilos de vida e diferentes estilos em geral, então é chocante como nos damos tão bem", observou Christopher, responsável por interpretar Jesse, um aspirante a músico que trabalha como motorista de Uber e professor.

    "Em vez de estar em conflito, somos tão complementares. A maneira com que nós conduzimos a série, tal qual a maneira como levamos nossas vidas, acentua o trabalho um do outro, e é um ambiente muito divertido para se trabalhar", exaltou Christopher. Segundo ele, é necessário um grupo de pessoas que realmente se divirtam juntas para fazer com que esse tipo de série funcione.

    How I Met Your Father: Fãs do BTS criticam série por piada com integrante da banda

    Na pele de Charlie, um aristocrata britânico com quem Valentina tem um caso, Tom Ainsley exaltou o time de roteiristas, liderado por Isaac Aptaker e Elizabeth Berger. "Eles foram incrivelmente rápidos em entender nosso trabalho enquanto atores e o que estávamos tentando fazer com os personagens. Em algumas produções, leva tempo para esse tipo de coisa se assentar. Acho que conseguimos fazê-lo muito rapidamente", disse ele.

    Por fim, Hilary afirmou ter sido uma honra participar do projeto: "Eu estava tão animada para receber a ligação de Isaac e Elizabeth, porque o roteiro era tudo que você quer que seja quando lê um piloto. A série é engraçada, é real e tem momentos tocantes também."

    Os dois primeiros episódios de How I Met Your Father estão disponíveis no catálogo do Star+. Ao todo, vão ser 10 na 1ª temporada, com uma segunda leva já confirmada.

    How I Met Your Father
    How I Met Your Father
    Data de lançamento 2022-01-18 | min
    Séries : How I Met Your Father
    Com Hilary Duff, Chris Lowell, Francia Raisa
    Usuários
    3,5
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top