Minha conta
    Sessão da Tarde desta semana: Filmes que a Globo vai passar de 07/03 a 11/03
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Comédias românticas, histórias de superação, aventura e fantasia compõem os gêneros desta semana.

    Mais uma semana se inicia e com ela a clássica matéria do AdoroCinema sobre as produções que serão exibidas na Sessão da Tarde. A seleção dos próximos dias vai agradar a todos os gostos.

    O romance está no ar! Começando com O Melhor Amigo da Noiva, comédia romântica dos anos 2000, a programação ainda reserva O Amor Não Tira Férias, longa de Nancy Meyers com trilha sonora de Hans Zimmer, o mesmo compositor de Duna e Gladiador.

    Para quem precisa de um pouquinho de esperanças nesses tempos conturbados, duas tramas de fé e superação também serão exibidas: Uma Razão Para Vencer e A Luz Divina. A semana se encerra com uma história de aventura e fantasia. Coração De Tinta - O Livro Mágico é a adaptação do metalinguístico livro de Cornelia Funke.

    Confira abaixo todos os filmes que a Rede Globo passará em sua Sessão da Tarde nesta semana:

    O Melhor Amigo Da Noiva (Segunda-feira, 07/03 - 15h30)

    O Melhor Amigo da Noiva
    O Melhor Amigo da Noiva
    Data de lançamento 16 de maio de 2008 | 1h 41min
    Criador(es): Paul Weiland
    Com Patrick Dempsey, Michelle Monaghan, Kevin McKidd
    Usuários
    4,1

    Em O Melhor Amigo da Noiva, Tom (Patrick Dempsey) é um homem bem-sucedido que sempre que pode se encontra com Hannah (Michelle Monaghan), sua melhor amiga. Quando Hannah viaja a negócios para a Escócia, onde passa 6 semanas, Tom descobre-se apaixonado por ela. Decidido a pedi-la em casamento assim que retorne de viagem, Tom é surpreendido ao saber que ela voltou noiva de um belo e rico escocês. Chamado para ser a "madrinha" do casamento, Tom reluta mas aceita o convite. Seu objetivo agora é impedir que o casamento de Hannah aconteça e tentar conquistá-la de uma vez por todas.

    Uma Razão Para Vencer (Terça-feira, 08/03 - 15h30)

    Uma Razão para Vencer
    Uma Razão para Vencer
    Data de lançamento junho 2019 | 1h 41min
    Criador(es): Sean McNamara
    Com Helen Hunt, Erin Moriarty, Danika Yarosh
    Usuários
    3,8

    Um acidente de moto vitimiza uma jovem estudante e estrela do time de vôlei da escola. Próximo ao campeonato estadual, a treinadora Kathy tenta incentivar as outras alunas a participarem dos jogos. Desmotivadas, as meninas entram na competição e se surpreendem com o poder do trabalho em equipe.

    O Amor Não Tira Férias (Quarta-feira, 09/03 - 15h30)

    O Amor Não Tira Férias
    O Amor Não Tira Férias
    Data de lançamento 22 de dezembro de 2006 | 2h 11min
    Criador(es): Nancy Meyers
    Com Cameron Diaz, Kate Winslet, Jude Law
    Usuários
    4,2
    Assista agora

    Iris (Kate Winslet) escreve uma coluna sobre casamento bastante conhecida no Daily Telegraph, de Londres. Ela está apaixonada por Jasper (Rufus Sewell), mas logo descobre que ele está prestes a se casar com outra. Bem longe dali, em Los Angeles, está Amanda (Cameron Diaz), dona de uma próspera agência de publicidade especializada na produção de trailers de filmes. Após descobrir que seu namorado, Ethan (Edward Burns), não tem sido fiel, Amanda encontra na internet um site especializado em intercâmbio de casas. Ela e Iris entram em contato e combinam a troca. Logo a mudança trará reflexos na vida amorosa de ambas, com Iris conhecendo Miles (Jack Black), um compositor de cinema, e Amanda se envolvendo com Graham (Jude Law), irmão de Iris.

    A Luz Divina (Quinta-feira, 10/03 - 15h30)

    Que Haja Luz
    Que Haja Luz
    Data de lançamento 15 de agosto de 2018 | 1h 40min
    Criador(es): Kevin Sorbo
    Com Kevin Sorbo, Sam Sorbo, Daniel Roebuck
    Usuários
    3,1

    Sol Harkens ( Kevin Sorbo) é o ateu mais famoso do mundo. Por sua opinião sempre contundentes e muitas vezes polêmica, ele alcançou muitos fãs e odiadores, mas mesmo assim leva uma vida solitária e amargurada, além de não conseguir dar de ser um bom pai. Mas, depois de quase morrer, ele verá todas as suas convicções sendo testadas e a sua rotina tendo mudanças radicais.

    Coração De Tinta - O Livro Mágico (Sexta-feira, 11/03 - 15h30)

    Coração de Tinta - O Livro Mágico
    Coração de Tinta - O Livro Mágico
    Data de lançamento 25 de dezembro de 2008 | 1h 47min
    Criador(es): Iain Softley
    Com Brendan Fraser, Eliza Bennett, Paul Bettany
    Usuários
    3,9

    Mo Folchart (Brendan Fraser) e sua filha Meggie (Eliza Bennett), de 12 anos, são apaixonados por livros. Desde pequena Meggie teve o hábito de leitura estimulado pelo pai, que trabalha como encadernador de livros. Além disto eles têm o poder de trazer à vida personagens dos livros caso o leia em voz alta, só que sempre que isto acontece uma pessoa real é inserida nos livros. Até que um dia, ao passear por um sebo, Mo ouve vozes de "Coração de Tinta", um livro que não lhe traz boas recordações. Sua história possui castelos medievais e estranhas criaturas, com este universo tendo aprisionado a mãe de Meggie quando ela tinha apenas três anos. Mo sempre desejou encontrar o livro e salvar a esposa, mas agora precisa lidar também com o sequestro de Meggie por Capricórnio (Andy Serkis), que deseja dar vida a diversas criaturas malignas.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top