Minha conta
    Alien: Diretor de A Morte do Demônio e O Homem nas Trevas vai dirigir novo filme da franquia para o streaming
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Sem conexões com novos projetos da franquia, filme será lançado diretamente no Hulu, streaming norte-americano.

    Uma das franquias mais aclamadas das últimas décadas, Alien está prestes a ganhar um novo longa-metragem. O uruguaio Fede Alvarez, conhecido por seu trabalho em O Homem nas Trevas e no remake de A Morte do Demônio, acaba de assumir a direção e o roteiro do filme.

    Com Ridley Scott na produção, o projeto será desenvolvido para o Hulu, serviço de streaming norte-americano, como parte do ambicioso plano da 20th Century Studios de fazer pelo menos dez filmes por ano para a plataforma.

    Qual será a história do novo Alien?

    De acordo com o The Hollywood Reporter, a trama não está diretamente conectada aos outros filmes e também não tem relação com a série de Noah Hawley, desenvolvida pela FX. Sabe-se apenas que será uma história mais voltada ao terror. Ainda de acordo com o veículo, Álvarez é um grande fã de Alien e, casualmente, apresentou a ideia do projeto para Scott, o pai da franquia.

    Alien: Filme de Ridley Scott irá virar série da FX

    Steve Asbell, presidente da 20th Century, disse que eles pegaram o projeto “puramente com a força do arremesso de Fede”. Ele completa: “Foi apenas uma história muito boa com um monte de personagens que você nunca viu antes”.

    Lançamento direto no streaming

    Sobre o lançamento no streaming, o executivo ponderou: “Não é um filme que precisa ter orçamentos gigantescos. Esses filmes conseguem ser autenticamente o que são. E isso está mais perto de suas raízes de gênero.”

    Vale pontuar que, apesar do Hulu não estar disponível no Brasil, a maioria dos seus lançamentos chegam em solo nacional pelo Star+, como, por exemplo, todos os filmes da franquia Alien.

    Por enquanto, ainda não há previsão de estreia para o longa de Alvarez.

    8 filmes de terror sangrentos que vão te deixar sem fôlego
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top