Minha conta
    Indicada ao Oscar, Ariana DeBose será vilã do Homem-Aranha em Kraven, o Caçador; novo filme chega em 2023

    Atriz concorre ao Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante por seu papel no remake de Amor, Sublime Amor.

    Ao lado de Venom, Morbius e Madame Teia, um novo vilão do Homem-Aranha chegará às telonas pelas mãos da Sony. Com estreia marcada para o ano que vem, Kraven, o Caçador ganhou uma importante adição de elenco nesta quarta-feira (2): Ariana DeBose.

    Indicada ao Oscar 2022 por Amor, Sublime Amor, remake do clássico de 1961, Ariana DeBose viverá a instigante Calypso, uma feiticeira vodu que detém poderes, poções e habilidades mágicas. Além de ser uma adversária do Homem-Aranha, ela também é parceira ocasional e amante de Kraven.

    No último final de semana, a atriz conquistou o prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante no SAG Awards pelo filme dirigido por Steven Spielberg. Além da disputa da Academia de Ciências e Artes Cinematográficas, ela ainda tem indicações ao BAFTA e ao Critics Choice Awards na mesma categoria. O longa está disponível no Disney+.

    História de Kraven, o Caçador

    Estrelado por Aaron Taylor-Johnson, de Kick-Ass e Vingadores: Era de Ultron, o filme apresentará um dos mais notórios inimigos do Amigão da Vizinhança. Ao longo de suas aparições nos quadrinhos, o vilão teve embates com Venom, Capitão América, Pantera Negra, entre muitos outros heróis.

    Há algumas versões para a origem do personagem, mas em suma, Sergei Kravinoff é um caçador obstinado e obcecado por vencer o Homem-Aranha. Após um encontro com a feiticeira Calypso, ganhou poderes de força, resistência e agilidade. Inclusive, já fez parte de uma das formações do Sexteto Sinistro.

    JC Chandor, de O Ano Mais Violento, será o diretor do projeto. Avi Arad e Matt Tolmach estão produzindo, com roteiro escrito por Arthur Marcum, Matt Holloway e Richard Wenk. Por enquanto, apenas Russell Crowe e Fred Hechinger foram confirmados no elenco além da dupla.

    Kraven, o Caçador estreia em 13 de janeiro de 2023.

    Kraven - O Caçador
    Kraven - O Caçador
    Criador(es): J.C. Chandor
    Com Aaron Taylor-Johnson, Russell Crowe, Fred Hechinger
    Data de lançamento 29 de agosto de 2024
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top