Minha conta
    Filmes que a Globo vai passar no fim de semana (18/02 a 20/02)

    A programação do canal está imperdível, reunindo títulos como Kill Bill - Volume 1, Uma Dobra no Tempo e Herança de Sangue.

    Mais um fim de semana chega e, com ele, a clássica matéria do AdoroCinema sobre os filmes que vão ser exibidos na TV Globo. Entre os dias 18 e 20 de fevereiro, os destaques são a emocionante fantasia Uma Dobra no Tempo, a eletrizante ação Herança de Sangue e o clássico Kill Bill - Volume 1. Vale lembrar que, devido à transmissão da Olimpíada de Inverno 2022, a programação da emissora segue alterada – principalmente durante as madrugadas, que correspondem aos horários dos jogos em Pequim, na China.

    SESSÃO DE SÁBADO - A MALANDRINHA (19/02 ÀS 15H15)

    Após uma noite de farra, Bill Dancer (James Belushi) encontra na porta de sua casa uma bebê abandonada. Ele faz o que pode para criá-la e, nove anos depois, Curly Sue (Alisan Porter) o ajuda em seus pequenos golpes. Os dois vivem trocando de cidade e, uma vez instalados em Chicago, tentam aplicar um golpe em Grey Ellison (Kelly Lynch), uma conhecida executiva de uma empresa de advocacia. Eles fazem com que Grey pense que atropelou Bill, no intuito de ganhar um jantar, mas ela acaba se envolvendo com ambos e muda suas vidas.

    A Malandrinha tem direção de John Hughes, famoso por suas comédias voltadas para o público jovem – como Clube dos CincoCurtindo a Vida Adoidado e Antes Só do que Mal Acompanhado.

    A Malandrinha
    A Malandrinha
    1h 41min
    Criador(es): John Hughes
    Com James Belushi, Kelly Lynch, Alisan Porter
    Usuários
    3,8

    TEMPERATURA MÁXIMA - UMA DOBRA NO TEMPO (20/02 ÀS 12H30)

    Nesta mágica aventura dirigida por Ava DuVernay, os irmãos Meg (Storm Reid) e Charles (Deric McCabe) decidem reencontrar o pai (Chris Pine), um cientista que trabalha para o governo e que está desaparecido desde que se envolveu em um misterioso projeto. Para isso, eles vão com a ajuda do colega Calvin (Levi Miller) e de três excêntricas mulheres – que, na verdade, são fadas intergalácticas. Ao lado da Sra. Qual (Oprah Winfrey), Sra. Queé (Reese Witherspoon) e Sra. Quem (Mindy Kaling), Meg e Charles embarcam em uma arriscada jornada por diferentes lugares do universo.

    Uma Dobra no Tempo
    Uma Dobra no Tempo
    Data de lançamento 29 de março de 2018 | 1h 50min
    Criador(es): Ava DuVernay
    Com Storm Reid, Oprah Winfrey, Reese Witherspoon
    Imprensa
    2,2
    Usuários
    2,1
    Adorocinema
    1,5
    Assista agora em Disney +

    DOMINGO MAIOR - HERANÇA DE SANGUE (20/02 ÀS 00H30)

    Em Herança de Sangue, John Link (Mel Gibson) é um ex-prisioneiro em liberdade condicional que vive em meio ao deserto da Califórnia, onde seu trailer também serve como estúdio de tatuagem. Afastado das drogas e da violência depois de passar nove anos na cadeia, ele tem seu cotidiano transformado com a chegada de Lydia (Erin Moriarty), sua filha desaparecida que agora está jurada de morte por traficantes. Para protegê-la, John não vai medir esforços.

    Herança de Sangue
    Herança de Sangue
    Data de lançamento 8 de setembro de 2016 | 1h 28min
    Criador(es): Jean-François Richet
    Com Mel Gibson, Erin Moriarty, Diego Luna
    Imprensa
    2,7
    Usuários
    3,1
    Adorocinema
    3,0
    Assista agora em Adrenalina Pura

    CINEMAÇO - KILL BILL - VOL. 1 (20/02 ÀS 02H20)

    O clássico longa-metragem de Quentin Tarantino acompanha a jornada de Beatrix Kiddo (Uma Thurman), uma perigosa assassina que trabalhava em um grupo liderado por Bill (David Carradine). Grávida, ela decide escapar dessa vida brutal para se casar, mas, no dia da cerimônia, seus colegas de profissão se voltam contra ela, quase a matando.

    Depois de quatro anos em coma, a chamada Noiva desperta sem um bebê e com um único desejo: vingança. A Noiva decide, então, procurar e matar as cinco pessoas que destruíram seu futuro, começando pelas temidas assassinas Vernita Green (Vivica A. Fox) e O-Ren Ishii (Lucy Liu).

    Kill Bill - Volume 1
    Kill Bill - Volume 1
    Data de lançamento 23 de abril de 2004 | 1h 52min
    Criador(es): Quentin Tarantino
    Com Uma Thurman, Sonny Chiba, Lucy Liu
    Usuários
    4,3
    Assista agora

    CORUJÃO NA GLOBO: O QUE VAI PASSAR NA MADRUGADA?

    CORUJÃO (19/02)

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top