Minha conta
    Leonardo DiCaprio se apaixona por um gato em nova versão de Titanic

    Dirigido por James Cameron, o longa foi lançado há 24 anos e ganha repercussão até os dias de hoje.

    Lançado há 24 anos, Titanic é, sem sombra de dúvidas, um dos maiores clássicos já feitos na história do cinema, mas isso não é novidade para ninguém. Recentemente, foram reveladas cenas excluídas do filme que fecham vários buracos do roteiro e, claro, que o público foi tentar entender o destino de vários personagens. Acontece que um novo trailer da produção foi divulgado e Jack aparece não se apaixonando pela Rose, mas sim por um gato!

    Mitos do Pop: Por que Titanic exagerou tanto nas mentiras?

    Leonardo DiCaprio estrelou ao lado de Kate Winslet o drama romântico de 1998 sobre o jovem artista Jack Dawson e a bela socialite Rose no romance ambientado durante o trágico naufrágio do RMS Titanic em 1912 com as cenas de romance que o tornam instantaneamente reconhecível para os fãs de cinema em todos os lugares. A popularidade do Titanic sobreviveu ao seu lançamento nos cinemas e permanece incrivelmente relevante hoje, com linhas do filme sendo incluídas em muitas listas das principais citações de filmes da história do cinema e inspirando inúmeras referências e paródias em outros filmes e programas de TV. 

    Muitos cinéfilos consideram o romance entre os personagens centrais do Titanic, Jack e Rose, a maior história de amor cinematográfica de todos os tempos. No entanto, agora Rose tem concorrência. A conta do Twitter OwlKitty publicou um trailer do longa feito por fãs que mostra o personagem de DiCaprio se apaixonando por um gato em vez da Rose de Winslet. 

    Kate Winslet conta que chorou ao rever DiCaprio depois da pandemia: "Sentimos falta um do outro"

    Aproveitando o dia dos namorados nos Estados Unidos, filmes românticos famosos como Titanic tornaram-se novamente especialmente apropriados para memes, e paródias humorísticas como esta. No tweet, vemos o famoso gato da internet  no lugar da personagem de Winslet olhando profundamente nos olhos de Jack e ronronando graciosamente enquanto "My Heart Will Go On" de Celine Dion toca ao fundo.

    Cena icônica de Titanic foi improvisada, e Leonardo DiCaprio não queria fazê-la

    A adorável protagonista, cujo nome verdadeiro é Lizzy, mora com o seu dono Tibo Charroppin em Portland, Oregon, e ganha a vida estrelando os vídeos de paródia, em que ela aparece em clipes de filmes famosos, fotos, trailers e muito mais. Ela estrela (com uma presença impressionante na tela) ao lado de muitos atores premiados e até faz aparições como feras cinematográficas famosas como o Tubarão, além de lutar bravamente contra monstros como Godzilla e King Kong. A publicação no Twitter de OwlKitty possui mais de 93 mil curtidas e 34 mil compartilhamentos, fora as mais de 2,6 milhões de visualizações. 

    Titanic
    Titanic
    Data de lançamento 16 de janeiro de 1998 | 3h 14min
    Criador(es): James Cameron
    Com Leonardo DiCaprio, Kate Winslet, Billy Zane
    Imprensa
    4,1
    Usuários
    4,6
    Adorocinema
    4,5
    Assista agora em Star +

    É notável que o Titanic continue a chamar a atenção mesmo duas décadas após seu lançamento, apesar de ser na forma de criação de memes, isso só reforça que o filme é uma parte importante da indústria cinematográfica. A popularidade do OwlKitty combinada com o legado do Titanic cria uma receita hilária e perfeita para o sucesso viral.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top