Minha conta
    A Morte e Vida de Charlie na Sessão da Tarde (27/04): Lindsay Lohan foi rejeitada como parte do elenco por motivo polêmico
    Por Nathalia Jesus e Rafael Felizardo — 27 de abr. de 2022 às 15:00

    Estrelado por Zac Efron e Amanda Crew, a Sessão da Tarde de hoje irá ao ar às 15h30.

    Nesta quarta-feira, a Sessão da Tarde pretende fazer o público gastar todo o estoque de lencinhos de papel, com a exibição do filme A Morte e Vida de Charlie. No enredo, os irmãos Charlie e Sam formavam uma dupla e tanto, mas um trágico acidente os separou.

    Apesar disso, Charlie conseguiu manter contato com ele após a morte e tornou-se um cara estranho e recluso, abandonando seu futuro para trabalhar no cemitério da pequena cidade. Anos mais tarde, Charlie reencontra uma jovem da escola e passa a sentir por ela uma forte atração. Agora, precisa decidir entre manter a promessa que fez ao irmão de nunca mais o abandonar, ou seguir o desejo de seu próprio coração e dar um novo rumo para a sua vida.

    A Morte e Vida de Charlie
    A Morte e Vida de Charlie
    Data de lançamento 14 de janeiro de 2011 | 1h 39min
    Criador(es): Burr Steers
    Com Zac Efron, Amanda Crew, Charlie Tahan, Donal Logue, Kim Basinger
    Usuários
    4,1
    Adorocinema
    1,5

    O longa-metragem é dirigido por Burr Steers, que também comandou as câmeras em filmes como 17 Outra Vez, Orgulho e Preconceito e Zumbis, tendo trabalhado até mesmo na direção da famosa série The L Word. Já o elenco principal da produção é formado por Zac Efron, Amanda Crew, Charlie TahanRay Liotta e Donal Logue.

    Confira abaixo algumas curiosidades sobre o filme da Globo de hoje:

    Sessão da Tarde desta semana: Filmes que a Globo vai passar de 25/04 a 29/04
    Lindsay Lohan foi rejeitada por motivo polêmico

    Amanda Crew, intérprete da personagem Tess, não foi a primeira escolha dos produtores. A princípio, Lindsay Lohan foi considerada para viver Tess e até fez um teste de tela para o papel, mas a equipe decidiu escalar Crew quando percebeu que era impossível manter Lohan devido a seus problemas com a justiça em andamento — além da reputação notória da atriz na época da produção.

    Zac Efron sofreu nas gravações

    Para interpretar o protagonista, Zac Efron passou por três semanas de treinamento intensivo sobre como velejar. Ele provou ser tão hábil nisso que nenhum dublê foi necessário na maioria de suas gravações na vela.

    RAY LIOTTA ACEITOU O PAPEL POR CONTA DA FILHA

    O ator Ray Liotta revelou que só aceitou participar do filme pois sua filha de dez anos estava louca para conhecer Zac Efron. O mesmo ocorreu com Kim Basinger, que também foi pressionada pelos filhos a aceitar o papel no projeto.

    AMANDA CREW SE LESIONOU NAS GRAVAÇÕES

    Amanda Crew também passou por um treinamento para velejar barcos. Porém, a atriz não teve a mesma sorte de Zac Efron e acabou se machucando um pouco durante as aulas. No longa, é possível ver diversos hematomas em suas pernas, provocados por acidentes e quedas no treino.

    CHRIS MASSOGLIA FOI DEMITIDO

    Chris Massoglia foi a primeira opção do estúdio para interpretar a versão adolescente de Sam. Contudo, de última hora, o ator foi demitido e substituído por Charlie Tahan.

    A MORTE E VIDA DE CHARLIE: ONDE ASSISTIR AO FILME ONLINE?

    Prime Video (streaming)
    YouTube (aluguel e compra)
    Google Play (aluguel e compra)
    Apple TV (aluguel e compra)

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top