Minha conta
    Sing 2: Paulo Ricardo e Bono Vox? Cantor fala sobre dublar o mesmo personagem que astro do U2 (Entrevista)

    O cantor prometeu muitas emoções no filme que dá sequência às aventuras de Sing - Quem Canta Seus Males Espanta.

    Dando continuidade às aventuras de Sing - Quem Canta Seus Males EspantaSing 2 chegou aos cinemas no último dia 6. Para quem curte música e muita emoção, o filme é um prato cheio e traz grandes nomes na dublagem - tanto na versão original quanto na brasileira.

    Sandy LeahWanessa CamargoFiuk retornam aos seus papéis e, desta vez, a produção ganhou mais nomes como LexaAny Gabrielly e Paulo Ricardo, que dá voz ao aposentado astro do rock Clay Calloway.

    Na nova trama, o coala Buster Moon está de volta em uma missão ainda mais difícil: fazer Clay, um antigo astro do rock sair da toca. O personagem, no entanto, convive com vários traumas e já tomou a decisão de não voltar aos palcos. Com isso, a aventura e a emoção ficam ainda maiores.

    Com direção e roteiro de Garth Jennings, a história ainda aposta em hits de sucesso, assim como no primeiro filme. As vozes dos dubladores também são um show à parte: a versão original conta com nomes como Scarlett Johansson e Bono Vox.

    O personagem de Paulo Ricardo, aliás, é o mesmo de Bono. Em entrevista exclusiva ao AdoroCinema, o cantor comentou sobre a semelhança dos dois e também sobre sua primeira vez no processo de dublagem de uma animação.

    Paulo Ricardo ainda aproveitou para traçar um paralelo da trajetória de Clay com a do rock, afirmando que elas são semelhantes. “O personagem é um roqueiro e não deixa de ser uma metáfora com o rock, porque o rock, de certa forma, em termos de parada de sucesso, ele anda meio recluso, nos últimos 15 anos, como o Clay. Era uma boa oportunidade de colocar o rock de novo, dentro do mapa e, ao mesmo tempo, esse link com o original em inglês que foi feio pelo Bono”, comentou.

    Paulo Ricardo ainda prometeu que os fãs vão precisar de lencinhos para aguentar as fortes emoções do filme! Confira a entrevista completa no vídeo acima.

    O sucesso de Sing 2

    Com poucos dias de lançamento, Sing 2 já é um sucesso de bilheteria: acumulou US$ 190,8 milhões no mercado internacional, sendo US$ 109 milhões somente nos Estados Unidos.

    O musical Sing 2 leva os personagens Rosita (Reese Witherspoon), Meena (Tori Kelly), Gunter (Nick Kroll), Johnny (Taron Egerton) e Ash (Scarlett Johansson) para fazer uma turnê com o show organizado por Buster (Matthew McConaughey), com a esperança de se tornarem grandes estrelas.

    Sing 2 está em cartaz nos cinemas.

    Sing 2
    Sing 2
    Data de lançamento 6 de janeiro de 2022 | 1h 50min
    Criador(es): Garth Jennings
    Com Matthew McConaughey, Reese Witherspoon, Wanessa Camargo, Scarlett Johansson
    Usuários
    4,2
    Assista agora em Star +
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top