Minha conta
    A Fabulosa Gilly Hopkins na Sessão da Tarde (19/01): Famoso ator faria parte do elenco, mas acabou sendo substituído de última hora
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Com Kathy Bates, Glenn Close e Octavia Spencer, a Sessão da Tarde de hoje apresenta uma mistura de comédia e drama nas telas da TV Globo.

    *A programação da emissora está sujeita a alterações.

    Nesta quinta-feira, a grande novidade da TV Globo fica por conta do filme A Fabulosa Gilly Hopkins, uma comédia com ares de drama que esquentará as telas da Sessão da Tarde. Tido como uma boa opção para quem quer se emocionar e dar boas risadas, a produção conta com direção de Stephen Herek, responsável por Os 101 Dálmatas e Os Três Mosqueteiros.

    Na trama, Gilly Hopkins, uma incontrolável menina de 12 anos, vive indo e vindo de lares adotivos. Quando ela é enviada para a casa da estranha família Trotter e conhece Maime Trotter, as duas se unem e tentam armar um plano de fuga, para assim achar a mãe biológica de Gilly.

    A Fabulosa Gilly Hopkins
    A Fabulosa Gilly Hopkins
    Data de lançamento 26 de abril de 2017 | 1h 37min
    Criador(es): Stephen Herek
    Com Sophie Nélisse, Kathy Bates, Glenn Close
    Usuários
    3,6

    Com grandes nomes de Hollywood, o elenco do longa conta com Kathy BatesGlenn CloseOctavia SpencerJulia StilesBilly MagnussenSophie NélisseBill Cobbs e Clare Foley.

    Confira a seguir algumas curiosidades sobre A Fabulosa Gilly Hopkins, que será exibido às 15h30 na Rede Globo:

    Lançamentos da Netflix na Semana (16/01 a 22/01): Ficção científica distópica e estreia de spin-off de sitcom de sucesso são os destaques

    DANNY GLOVER FOI SUBSTITUÍDO DE ÚLTIMA HORA

    Reprodução

    O ator Danny Glover foi originalmente escalado para o papel de Sr. Randolph, mas foi substituído em um último momento devido a conflitos de agenda. No processo, Bill Cobbs acabou ganhando o personagem, sendo bastante elogiado por sua atuação.

    O FILME BASEADO EM UM LIVRO

    O longa é baseado no livro The Great Gilly Hopkins, escrito por Katherine Paterson. Além disso, o roteiro do filme foi assinado pelo filho da autora, David Paterson, em um de seus primeiros grandes trabalhos para o cinema.

    A AUTORA DO LIVRO APARECE NO FILME

    Falando nela, é possível ver Katherine Paterson em uma participação especial, interpretando uma balconista na cena da estação de ônibus. Na tomada, a autora diz para a personagem Gilly verificar os livros.

    OCTAVIA SPENCER EM PAPEL PARECIDO

    Reprodução

    Este é um dos dois filmes estrelados por Octavia Spencer que tem o acolhimento familiar como temática principal. O outro longa se chama De Repente uma Família, de 2018, e também está disponível na Netflix. Coincidência?

    ERRO DO FILME?

    Apesar do longa estar situado em Maryland, durante o feriado de Ação de Graças e Natal, outono e inverno, respectivamente, todas as árvores e gramados estão em pleno esplendor, como se estivessem na primavera ou verão.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top