Minha conta
    Mimadinhos: Elenco de filme francês da Netflix tem atriz de outro sucesso da plataforma; reconheceu?
    Lucas Leone
    Lucas Leone
    -Redator | Crítico
    Lucas só continua nesta dimensão porque Hogwarts ainda não aceita alunos brasileiros. Ele até tentou ir para Westeros ou o Condado, mas perdeu a hora do Expresso do Oriente. Hoje, pode ser visto escrevendo no Central Perk mais próximo.

    Na nova comédia lançada pela gigante do streaming, três irmãos ricos precisam mudar radicalmente de vida quando o pai bilionário finge ter perdido tudo.

    Não há dúvidas de que o cinema francês é um dos mais variados do mundo, vindo logo atrás do americano. Entre clássicos, cult, comédias e dramas, a França provou sua versatilidade nas telonas inúmeras vezes – e agora está conquistando os serviços de streamings. O fenômeno da vez se chama Mimadinhos, filme que mal estreou na Netflix e já ocupa o segundo lugar no Top 10. Prometendo boas risadas, a trama é estrelada por uma atriz francesa que participou de outro sucesso da gigante do streaming. Quer saber quem? Então vem que o AdoroCinema te conta tudo!

    QUAL É A HISTÓRIA DE MIMADINHOS?

    Como diz o título, o filme conta a história de três irmãos mimados que vivem entre luxos e prazeres à custa do pai, o bilionário Francis Bartek (Gérard Jugnot). Cansado do comportamento inconsequente dos herdeiros, o empresário de sucesso decide ensinar-lhes uma lição para que se tornem pessoas melhores e possam aprender a se sustentar por conta própria.

    Francis finge, portanto, ter perdido toda a sua fortuna e ainda afirma que está sendo procurado pela polícia. Sem escolha, os três são obrigados a abrir mão do conforto para fazer algo que nunca fizeram antes: conseguir um emprego e um salário.

    Mimadinhos
    Mimadinhos
    Data de lançamento 26 de novembro de 2021 | 1h 35min
    Criador(es): Nicolas Cuche
    Com Gérard Jugnot, Camille Lou, Artus
    Usuários
    3,3
    Assistir em streaming

    FILME É ESTRELADO POR ATRIZ DE OUTRO SUCESSO DA NETFLIX

    Pourris gâtés (no original) tem entre seus protagonistas a atriz e cantora francesa Camille Lou, que encarna a única descendente mulher de Francis Bartek: Stella, uma jovem arrogante e caprichosa que, para o desespero do pai, quer se casar com um belo argentino chamado Juan Carlos (Tom Leeb).

    Você talvez reconheça Camille por causa da série Arranjo de Natal, que chegou à Netflix em novembro deste ano para abrir a temporada de fim de ano. Além disso, a artista pode ser vista em outro seriado incrível disponível na plataforma: Chamas do Destino.

    O que assistir na Netflix para treinar um novo idioma?

    QUEM MAIS ESTÁ NO ELENCO DE MIMADINHOS?

    Além de Stella, o trio de irmãos é formado por Philippe (Artus) e Alexandre (Louka Meliava). François Morel, Joffrey Verbruggen e Colette Kraffe completam o elenco do longa, que fez parte da Seleção Oficial do Alpe d'Huez 2021 – mais especificamente do Festival Internacional de Filmes de Comédia, um evento que acontece todos os invernos em um resort de esqui na França.

    Dirigido por Nicolas Cuche e com roteiro assinado por ele ao lado de Laurent Turner, Mimadinhos é uma adaptação do filme mexicano Los Nobles: Quando os Ricos Quebram a Cara, estrelado por Luis Gerardo Méndez, Karla Souza e Juan Pablo Gil.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top