Minha conta
    Netflix vai produzir série sobre incêndio na boate Kiss; confira os lançamentos nacionais da plataforma em 2022

    Terceira temporada de Sintonia, mais filmes com Leandro Hassum e série animada de O Menino Maluquinho estão vindo por aí!

    Desde o sucesso de sua primeira produção brasileira, 3%, a Netflix está investindo em projetos nacionais. Nessa terça-feira, 23 de novembro, a plataforma realizou o evento virtual Mais Brasil na Tela, onde revelou seus grandes planos para a cultura da nossa terrinha para os anos de 2022 e 2023. Dentre filmes, séries, reality shows e especiais infantis; estão retornos de obras adoradas pelo público, ao mesmo tempo que novidades estão chegando por aí. 

    Séries de TV da Netflix

    Um dos grandes destaques foi o anúncio de Todo Dia a Mesma Noite, série que contará a tragédia do incêndio na boate Kiss, que culminou em 242 mortes no Rio Grande do Sul em 2013. A obra será uma adaptação do livro de Daniela Arbex, que traz mais de 100 entrevistas com pessoas conectadas ao ocorrido.

    Enquanto isso, Rodrigo Sant'anna estrela A Sogra que Te Pariu, inspirado em suas experiências com a mãe durante a pandemia. Outra novidade é a comédia Nada Suspeitos, focada em três mulheres que descobrem estar envolvidas com o mesmo homem. Quando tal malandro resolve marcar um jantar com as três famílias, ele acaba sendo encontrado morto. Veja uma imagem oficial:

    Após uma segunda parte que causou burburinho no públicoSintonia foi renovada para sua terceira temporada — se juntando assim aos retornos já confirmados de Cidade InvisívelIrmandade e Bom Dia Verônica, que também estão em produção. 

    Sintonia
    Sintonia
    Data de lançamento 2019-08-09 | min
    Séries : Sintonia
    Usuários
    3,9
    Assistir em streaming

    No mundo infanto-juvenil, existem dois projetos bem aguardados: a primeira série animada de O Menino Maluquinho, criação do grande Ziraldo (confira o teaser abaixo); e a original Acorda Carlo, sobre um menino de 7 que passa 22 anos dormindo e acorda disposto a recuperar as crianças interiores de seus amigos, já bem crescidos na vida adulta. 

    Filmes brasileiros da Netflix

    No mundo dos longas, a Netflix está pronta para lançar o primeiro filme de ação brasileiro do serviço de streaming: Carga Máxima, estrelado por Thiago Martins, Sheron Menezzes, Raphael Logam, Milhem CortazEvandro Mesquita e Paulinho Vilhena. A direção é de Tomás Portella. Veja uma foto promocional:

    Por sua vez, Leandro Hassum já fechou contrato para fazer mais três filmes com a plataforma, após os sucessos de Tudo Bem no Natal que Vem e Amor sem Medida. Em breve, ele também estará na produção Vizinhos, disponível no catálogo no próximo ano. 

    Biônicos será uma ficção científica dirigida por Afonso Poyart. Na trama, quando o progresso da robótica faz dos atletas paraolímpicos as novas estrelas esportivas, Maria sonha em competir contra a irmã. Para isso, ela terá que entrar em um mundo de crime e violência.

    Reality Shows da Netflix

    Finalmente, os reality shows também ganham força na Netflix, com as renovações das versões nacionais de Casamento Ás CegasBrincando com Fogo para novas temporadas. O plano é também investir em projetos originais, como a competição culinária Iron Chef, comandada por Fernanda Souza, e Ideias a Venda, com Eliana. Além disso, foi revelado o primeiro teaser de Queer Eye Brasil:

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top