Minha conta
    Spencer: Kristen Stewart está "cagando" para indicação ao Oscar de filme sobre Lady Di
    19 de nov. de 2021 às 12:08
    Caio Garritano
    Caio Garritano
    -Redator | Community Manager
    Redator e Community Manager do AdoroCinema. Especialista em filmes e séries de ficção, principalmente ligadas ao Universo Marvel e Harry Potter.

    Filme de Pablo Larraín tem outros grandes nomes no elenco, como Jack Farthing, Jack Nielen e Freddie Spry.

    Apesar de seu lançamento no Brasil ter sido adiado, Spencer é um dos principais títulos do ano e vem conquistando a crítica especializada mundo afora. Alguns fãs mais assíduos da Princesa Diana não gostaram da maneira que ela é retratada no filme, mas isso não impede que Kristen Stewart seja uma das favoritas ao Oscar de Melhor Atriz na premiação do ano que vem. Ela, no entanto, não se deixa levar por essas especulações e afirmou durante entrevista à Variety: “estou cagando para [indicações a prêmios]”. 

    Kristen Stewart revela se já perdeu algum papel em Hollywood por ser LGBTQ+

    “O Oscar é algo engraçado. Existem tantos filmes e atuações incríveis que raramente são assistidos. Isso diz muito sobre o momento que vivemos - para o que estamos olhando, com o que nos importamos. Gosto de saber que algo que teve meu envolvimento tenha levantado essa discussão. Não fazemos filmes para não nos conectarmos”, disse a atriz que ficou mundialmente conhecida pelo seu papel como Bella Swan em Crepúsculo, filme que você pode conferir no Amazon Prime Vídeo

    Recentemente, em uma outra entrevista ao Sunday Times, Stewart afirmou que só realmente gosta de alguns de seus longas, sendo bem crítica com sua carreira até então: "[Minha filmografia] é uma porcaria. Provavelmente, tem uns 5 filmes bons dentre os 45 ou 50 que fiz até hoje. Mas tem alguns que eu fico impressionada de ver como são trabalhos bem feitos, do início ao fim."

    Crepúsculo: Kristen Stewart relembra pegação com Robert Pattinson antes do lançamento do filme

    Dentre seus trabalhos favoritos, estão suas parcerias com o diretor Olivier Assayas (ou seja, Acima das Nuvens e Personal Shopper). Ainda ao longo da entrevista, a atriz se negou a dizer quais filmes não gosta e explicou que não se arrepende de ter feitos tantos longas, apenas se tornou mais cuidadosa na hora de escolher seus próximos projetos.

    Spencer se passa durante um fim de semana em Sandringham House, no ano de 1991, em que a princesa Diana vivencia a infelicidade e problemas conjugais com o príncipe Charles em um feriado de natal da família real — antes que as dificuldades em seu casamento fossem reveladas publicamente no livro de Andrew Morton, Diana: Her True Story, lançado em 1992.

    Spencer
    Spencer
    Data de lançamento 27 de janeiro de 2022 | 1h 57min
    Criador(es): Pablo Larraín
    Com Kristen Stewart, Timothy Spall, Jack Nielen, Freddie Spry, Jack Farthing
    Usuários
    3,5
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora

    Dirigido pelo cineasta chileno Pablo Larraín, sob o roteiro de Steven Knight, o filme tem o elenco formado por Jack Farthing (Príncipe Charles), Jack Nielen (William), Freddie Spry (Harry), Stella Gonet (Rainha) e Richard Sammel (Philip). Exibido nos principais festivais como Veneza e Toronto, o longa-metragem chega aos cinemas brasileiros em 11 de novembro.

     
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top