Minha conta
    Fora do Rumo na Sessão da Tarde (08/10): Filme de Jackie Chan teve morte trágica nos bastidores; entenda
    Por Kalel Adolfo — 8 de out. de 2021 às 19:00

    Filme de ação estrelado por Jackie Chan e Johnny Knoxville será exibido às 15h na Sessão da Tarde da Globo, logo após o Jornal Hoje.

    O filme de hoje na Sessão da Tarde é Fora do Rumo, estrelado por Jackie Chan (A Hora do Rush), Johnny Knoxville (O Trapaceiro), Bingbing Fan (X-Men: Dias de um Futuro Esquecido), Eric Tsang (The Eye - A Herança) e Eve Torres (Supergirl). Na trama, Bennie Chan é um detetive de Hong Kong que, inconformado com a morte de seu parceiro, faz de tudo para encontrar o homem responsável por sua morte. As coisas se complicam e a jovem que criou, filha de seu amigo, acaba sequestrada pelos criminosos.

    Para recuperá-la e desmascarar o criminoso que ameaça seu emprego, sua vida e a da jovem que é sua única família, Chan aceita se juntar com um atrapalhado e inescrupuloso apostador norte-americano, Connor Watts. Além de ser uma produção bastante engraçada, o longa proporciona inúmeros momentos que vão agradar os fãs de uma boa ação.

    Fora do Rumo
    Fora do Rumo
    1h 51min
    Criador(es): Renny Harlin
    Com Jackie Chan, Johnny Knoxville, Fan Bingbing, Eric Tsang, Eve Torres
    Imprensa
    2,7
    Usuários
    3,4
    Adorocinema
    2,0
    Assista agora

    Mas apesar do clima descontraído do filme, os seus bastidores foram conturbados e contaram até mesmo com a morte de um membro da equipe. Entenda essa e outras curiosidades sobre Fora do Rumo a seguir:

    Filme teve morte trágica nos bastidores
    Chan Kwok-Hung faleceu durante as gravações.

    O diretor de fotografia do filme morreu afogado durante as gravações de Fora do Rumo. A fatalidade aconteceu quando Chan Kwok-Hung — acompanhado de sua equipe — estava em um barco para preparar uma cena que seria gravada no mar. Porém, a embarcação foi atingida por uma onda de aproximadamente 15 metros.

    Apesar dos outros membros conseguirem nadar até uma praia próxima, o diretor de fotografia não resistiu ao acidente, chegando morto ao hospital. Infelizmente, Jackie Chan se sentiu extremamente culpado pelo o que aconteceu.

    Na época, o astro escreveu em seu blog que compartilhou momentos maravilhosos com o diretor de fotografia: “Me sinto culpado e incompetente por não conseguir salvar o meu irmão à tempo”, desabafou.

    7 Atores que quase morreram durante as gravações
    Johnny Knoxville substituiu ator no filme

    Seann William Scott (American Pie: A Primeira Vez É Inesquecível) foi a primeira opção do estúdio para interpretar Connor Watts. Contudo, ele desistiu do projeto e foi substituído por Johnny Knoxville (As Tartarugas Ninja).

    Jackie Chan não sabe nadar

    Bennie — personagem de Jackie Chan — comenta no filme que não sabe nadar. Na vida real, o ator também não possui essa habilidade.

    Você sabia que Jackie Chan tem uma música famosa?

    A canção chinesa que Johnny Knoxville interpreta no trailer é de Jackie Chan. Bizarro, né? A música se chama "Ming Ming Bai Bai Wo De Xin". Em Hong Kong, Jackie Chan foi muito aclamado por essa faixa.

    5 atores que provaram no cinema que sabem cantar
    Fora do Rumo: onde assistir ao filme online?

    Caso você perca a exibição de Fora do Rumo às 15h na Globo, é possível conferir o filme nas seguintes plataformas:

    • Amazon Prime Video (Streaming)
    • Google Play (Aluguel ou compra)
    Sessão da Tarde desta semana: Filmes que a Globo vai passar de 04/10 a 08/10
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top