Minha conta
    Fora do Rumo: Filme de Jackie Chan teve morte trágica nos bastidores; entenda

    Filme de ação é estrelado por Jackie Chan e Johnny Knoxville.

    Você conhece Fora do Rumo, estrelado por Jackie Chan (A Hora do Rush), Johnny Knoxville (O Trapaceiro), Bingbing Fan (X-Men: Dias de um Futuro Esquecido), Eric Tsang (The Eye - A Herança) e Eve Torres (Supergirl)? Na trama, Bennie Chan é um detetive de Hong Kong que, inconformado com a morte de seu parceiro, faz de tudo para encontrar o homem responsável por sua morte. As coisas se complicam e a jovem que criou, filha de seu amigo, acaba sequestrada pelos criminosos.

    Para recuperá-la e desmascarar o criminoso que ameaça seu emprego, sua vida e a da jovem que é sua única família, Chan aceita se juntar com um atrapalhado e inescrupuloso apostador norte-americano, Connor Watts. Além de ser uma produção bastante engraçada, o longa proporciona inúmeros momentos que vão agradar os fãs de uma boa ação.

    Fora do Rumo
    Fora do Rumo
    Data de lançamento 27 de outubro de 2016 | 1h 51min
    Criador(es): Renny Harlin
    Com Jackie Chan, Johnny Knoxville, Bingbing Fan
    Imprensa
    2,7
    Usuários
    3,3
    Adorocinema
    2,0
    Assista agora

    Mas apesar do clima descontraído do filme, os seus bastidores foram conturbados e contaram até mesmo com a morte de um membro da equipe. Entenda essa e outras curiosidades sobre Fora do Rumo a seguir:

    Filme teve morte trágica nos bastidores

    O diretor de fotografia do filme morreu afogado durante as gravações de Fora do Rumo. A fatalidade aconteceu quando Chan Kwok-Hung — acompanhado de sua equipe — estava em um barco para preparar uma cena que seria gravada no mar. Porém, a embarcação foi atingida por uma onda de aproximadamente 15 metros.

    Apesar dos outros membros conseguirem nadar até uma praia próxima, o diretor de fotografia não resistiu ao acidente, chegando morto ao hospital. Infelizmente, Jackie Chan se sentiu extremamente culpado pelo o que aconteceu.

    Na época, o astro escreveu em seu blog que compartilhou momentos maravilhosos com o diretor de fotografia: “Me sinto culpado e incompetente por não conseguir salvar o meu irmão à tempo”, desabafou.

    7 Atores que quase morreram durante as gravações

    Johnny Knoxville substituiu ator no filme

    Seann William Scott (American Pie: A Primeira Vez É Inesquecível) foi a primeira opção do estúdio para interpretar Connor Watts. Contudo, ele desistiu do projeto e foi substituído por Johnny Knoxville (As Tartarugas Ninja).

    Jackie Chan não sabe nadar

    Bennie — personagem de Jackie Chan — comenta no filme que não sabe nadar. Na vida real, o ator também não possui essa habilidade.

    Você sabia que Jackie Chan tem uma música famosa?

    A canção chinesa que Johnny Knoxville interpreta no trailer é de Jackie Chan. Bizarro, né? A música se chama "Ming Ming Bai Bai Wo De Xin". Em Hong Kong, Jackie Chan foi muito aclamado por essa faixa.

    5 atores que provaram no cinema que sabem cantar

    Fora do Rumo: onde assistir ao filme online?

    É possível conferir o filme nas seguintes plataformas:

    • Amazon Prime Video (Streaming)
    • Google Play (Aluguel ou compra)
    Sessão da Tarde desta semana: Filmes que a Globo vai passar de 04/10 a 08/10
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top