Minha conta
    Ninguém Sai Vivo: Conheça o novo filme de terror arrepiante da Netflix
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Ninguém Sai Vivo é uma adaptação de um livro de terror para a Netflix e segue uma mulher enfrentando eventos sobrenaturais.

    A Netflix aposta bastante em filmes de terror para arrepiar seu público, prova disso é o lançamento mais recente do streaming no gênero: Ninguém Sai Vivo, mais um filme de terror sobrenatural que vai render muitos sustos para os amantes do horror no catálogo da Netflix. A produção segue uma mulher mexicana desesperada e sem documentação que acaba se mudando para uma pensão, onde ela presencia diversos eventos paranormais. O AdoroCinema separou o que você precisa saber de Ninguém Sai Vivo na Netflix!

    Ninguém Sai Vivo
    Ninguém Sai Vivo
    Data de lançamento 29 de setembro de 2021 | 1h 25min
    Criador(es): Santiago Menghini
    Com Cristina Rodlo, Marc Menchaca, David Figlioli
    Usuários
    2,5
    Assistir em streaming

    Ninguém Sai Vivo é adaptação de um livro de terror 

    O filme da Netflix Ninguém Sai Vivo é uma adaptação de um livro de terror do autor britânico Adam Nevill, chamado No One Gets Out Alive, lançado em 2014. A obra teve uma recepção positiva da crítica especializada e chagou a vencer o Prêmio August Derleth.  

    A história do livro segue Stephanie Booth, uma jovem que trabalha em vários empregos temporários e sempre precisa de dinheiro. Por causa disso, ela sempre teve ambientes de vida bastante precários e fica feliz quando encontra um apartamento com preço decente no bairro de Perry Barr, na Inglaterra. Embora ela tenha algumas dúvidas iniciais sobre a decisão, os aspectos positivos parecem superar os negativos e Stephanie rapidamente se torna inquilina. Logo depois, ela começa a presenciar vários fenômenos estranhos e inexplicáveis ​​que a fazem começar a se arrepender de ter se mudado, pois ouve muitos barulhos e sente uma presença que começa a ficar mais hostil a cada noite que passa.

    Em 2020, Netflix e The Imaginarium anunciaram a adaptação do livro para um filme, contando com direção de Santiago Menghini e roteiro de Jon Croker, que também é produtor executivo ao lado de Andy Serkis, David Bruckner, Philip Robertson e o autor da obra original, Adam Nevill.

    6 filmes de terror na Netflix que até os medrosos vão conseguir assistir

    Qual é a história do filme Ninguém Sai Vivo da Netflix?

    Em Ninguém Sai Vivo, Ambar (Cristina Rodlo) é uma imigrante que está correndo atrás do sonho americano. Após alugar um quarto de pensão, que a princípio estava com o pé atrás, acabou ficando com o quarto após pensar nos negativos e positivos. Mas após se mudar, estranhos acontecimentos e fenômenos inexplicáveis começam, ela se vê presa em um pesadelo que fica mais aterrorizante a cada noite. 

    Em entrevista para o Collider, o diretor Santiago Menghini revelou que foi "atraído para o mundo sombrio e árido que Adam Nevill criou em seu romance", o que fez com que ele topasse comandar a adaptação da Netflix. "Fui atraído pelo filme por causa da sensação peculiar e sinistra da história e da descrição dura do mundo.A história tinha um tom distinto que progressivamente se fechava em sua heroína e um estranho mistério em sua essência que eu sabia que queria capturar no filme. Ficou claro para mim que era um filme que eu me divertiria muito fazendo e eu tive que fazer", completou Menghini sobre a produção de terror.

    O diretor também revelou suas inspirações para Ninguém Sai Vivo, com destaque para O Quarto do Pânico (2002) de David Fincher e a série A Maldição da Residência Hill de Mike Flanagan na Netflix, ambas que contribuiram para a elaboração da estética do filme. Ele contou que "queria refletir uma característica pressentimento" na protagonista Ambar. O elenco do filme conta com Cristina Rodlo, Marc Menchaca, Victoria Alcock, David Figlioli, David Barrera, Joana Borja e Alejandro Akara.

    Ninguém Sai Vivo está disponível no catálogo da Netflix.

    Mais uma vez, o AdoroCinema chegou ao top 3 do Prêmio iBest, a mais importante premiação da internet. Estamos concorrendo à melhor iniciativa digital na categoria Cinema, TV e Streaming e gostaríamos de contar com o seu voto. Clique aqui para votar na gente!

    Netflix vai lançar filme de terror que fez o público desmaiar nos cinemas; entenda
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top