Minha conta
    Além de Happier Than Ever, de Billie Eilish, confira outros shows disponíveis nos streamings
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    Os concertos mencionados podem ser encontrados em plataformas como Netflix, Amazon Prime Video, Disney+ e Globoplay.

    Em semana de feriado, tudo o que queremos é relaxar em casa, comer os melhores lanches possíveis e, claro, ouvir nossas músicas favoritas. Com o recente lançamento do concerto Happier Than Ever, de Billie Eilish, na Disney+, o AdoroCinema entrou no embalo e preparou uma lista com outros shows disponíveis para assistir no streaming. Antes de ler, já arrasta o sofá e pega suas bebidas favoritas para dançar muito no tapete da sala!

    Happier Than Ever: Uma Carta de Amor Para Los Angeles (Disney+)

    Happier Than Ever: Uma Carta de Amor Para Los Angeles é um concerto derivado do novo álbum homônimo de Billie Eilish e apresenta uma performance íntima do disco, com cada música sendo tocada em ordem sequencial no famoso Hollywood Bowl.

    Entre as faixas, o especial também inclui elementos animados, narrando os cenários icônicos de Los Angeles e proporcionando uma turnê pela cidade natal da vencedora do Grammy. Dirigido por Robert Rodriguez e Patrick Osborne, o show tem como objetivo contar uma história roteirizada sobre o álbum e a vida da cantora.

    Happier Than Ever: Uma Carta de Amor para Los Angeles
    Happier Than Ever: Uma Carta de Amor para Los Angeles
    Data de lançamento 3 de setembro de 2021 | 1h 05min
    Criador(es): Robert Rodriguez, Patrick Osborne
    Com Billie Eilish
    Usuários
    3,1
    Assista agora em Disney +

    Taylor Swift: Reputation Stadium Tour (Netflix)

    “Fulano entrou na era Reputation.” Quem já ouviu alguma frase parecida com essa? A referência faz menção ao álbum homônimo de Taylor Swift, lançado em novembro de 2017, que redefiniu sua carreira e serviu de inspiração para diversos artistas posteriormente. Disponível na Netflix, Taylor Swift: Reputation Stadium Tour traz a cantora em um show ao vivo performando as músicas do famoso disco. E se você gosta muito da vencedora do Grammy e curte algo mais tranquilo, também pode assistir ao show acústico Folklore: Sessões no Long Pond Studio, também interpretado pela cantora — e está no catálogo da Disney+.

    Taylor Swift: Reputation Stadium Tour
    Taylor Swift: Reputation Stadium Tour
    Data de lançamento 2018 | 2h 05min
    Criador(es): Paul Dugdale
    Com Taylor Swift, Camila Cabello, Tiffany Haddish
    Usuários
    3,7

    P!nk: All I Know So Far (Amazon Prime Video)

    Disponível no catálogo da Amazon Prime Video, P!nk: All I Know So Far traz um vislumbre dos bastidores da turnê mundial Beautiful Trauma, realizada por P!nk no ano de 2019 — e chegou até mesmo a passar pelo Brasil, durante o Rock In Rio, entregando um espetáculo inesquecível, repleto de acrobacias e até mesmo um momento romântico protagonizado por fãs brasileiros da cantora. A atração quebrou muitos recordes em sua carreira e aconteceu em um momento em que a artista conciliava suas viagens profissionais com a maternidade.

    P!nk: All I Know So Far
    P!nk: All I Know So Far
    Data de lançamento 21 de maio de 2021 | 1h 39min
    Criador(es): Michael Gracey
    Com Pink
    Usuários
    3,1

    AmarElo: Ao Vivo (Netflix)

    Derivado do documentário AmarElo: É Tudo Pra Ontem, o show ao vivo foi realizado no Theatro Municipal de São Paulo, em 2019. Exibido em mais de 190 países por meio do catálogo da Netflix, AmarElo: Ao Vivo faz parte do “Mais Brasil na Tela”, novo projeto da gigante do streaming para aumentar o número de produções nacionais em mídias online.

    AmarElo - É Tudo Pra Ontem
    AmarElo - É Tudo Pra Ontem
    Data de lançamento 7 de novembro de 2022 | 1h 29min
    Criador(es): Fred Ouro Preto
    Com Emicida, Fernanda Montenegro, Pabllo Vittar
    Usuários
    4,3
    Assistir em streaming

    Justin Timberlake + the Tennessee Kids (Netflix)

    Para reviver a gigante 20/20 Experience World Tour, de Justin Timberlake, indicamos este show, disponível na Netflix, gravado na ultima parada da turnê na MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas, no início de 2015. Vale mencionar que este filme foi o último a ser dirigido pelo cineasta Jonathan Demme, diretor de O Silêncio dos Inocentes, antes de sua morte em 2017.

    Coldplay: A Head Full of Dreams (Globoplay)

    Coldplay: A Head Full of Dreams, de 2018, registra a ascensão de 20 anos de Chris Martin e seu grupo mundialmente famoso para se tornar uma das maiores bandas do mundo. O documentário apresenta muitas filmagens capturadas ao longo de duas décadas e também inclui filmagens de performances gravadas durante a turnê A Head Full of Dreams.

    Coldplay: A Head Full of Dreams
    Coldplay: A Head Full of Dreams
    Data de lançamento 14 de novembro de 2018 | 1h 55min
    Criador(es): Mat Whitecross
    Com Chris Martin, Guy Berryman, Will Champion
    Usuários
    3,6

    Homecoming (Netflix)

    Independente de ser fã da Beyoncé ou não, você certamente já ouviu falar no Beychella — um dos shows mais memoráveis da cantora no Coachella. Em Homecoming, disponível na Netflix, os Beyhives poderão reviver a performance mais icônica do festival, que combina o desempenho notável da cantora com filmagens de bastidores.

    Homecoming
    Homecoming
    Data de lançamento 17 de abril de 2019 | 2h 17min
    Criador(es): Beyoncé Knowles-Carter
    Com Beyoncé Knowles-Carter, Jay Z, Kelly Rowland
    Usuários
    4,1

    Mariah Carey's Merriest Christmas (Netflix)

    Mais certa do que Roberto Carlos na Rede Globo, Mariah Carey também é uma imperatriz do natal! Não importa em qual momento do ano estamos agora, mas quando a cantora está cantando seus clássicos natalinos, 25 de dezembro pode ser a qualquer momento. Em Mariah Carey's Merriest Christmas, de 2015, a artista recebe convidados no palco e interpreta suas icônicas canções temáticas de natal.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top