Minha conta
    Cinderela: 7 motivos para ver o filme estrelado por Camila Cabello no Amazon Prime Video
    Katiúscia Vianna
    Katiúscia Vianna
    -Editora-chefe | Crítica
    Apaixonada pela escrita, Katiúscia Vianna acumulou décadas de cultura pop, já que cresceu dividindo seu tempo entre apostas para o Oscar e maratonas de Friends.

    BIlly Porter, Idina Menzel, Minnie Driver e Pierce Brosnan também estrelam o musical produzido por James Corden.

    O Amazon Prime Video promete ter grandes lançamentos no mês de setembro, mas um de seus projetos mais aguardados é Cinderela, nova versão do clássico conto de fadas que traz Camila Cabello como a adorada princesa. Só que essa versão promete ser diferente de todas aquelas que você já viu até hoje, sob direção e roteiro de Kay Cannon (responsável por outro sucesso, a franquia A Escolha Perfeita).

    A estreia de Cinderela acontece em 3 de setembro no Amazon Prime Video, mas o AdoroCinema teve a chance de conferir esse incrível musical. Por isso, confira 7 motivos para não perder esse longa, que promete conquistar tanto adultos, como jovens por todo o mundo:

    Cinderela moderna

    Se você é daqueles que busca por princesas empoderadas, a nova Cinderela é a sugestão perfeita para você. A personagem de Camila Cabello não está em busca de um marido, mas, na realidade, quer se tornar uma estilista de sucesso. A partir disso, a trama de Kay Cannon pega elementos icônicos do conto de fadas e desconstrói para formar uma história mais moderna. Mas, se você é fã dos clássicos, não se preocupe, toda a magia dessa história encantadora está presente no longa. 

    Um romance apaixonante

    Afinal, (quase) todo conto de fadas precisa de um romance apaixonante, não é mesmo? Aqui, a Cinderela acaba roubando a atenção do príncipe Robert (Nicholas Galitzine), que se apaixona pelo jeito maluco e independente de Ella. Logo, começa uma parceria inusitada entre os dois, a fim de realizar os sonhos da jovem. Sem falar que Cabello e Galitzine têm uma química impressionante e a valsa deles ao som de Ed Sheeran vai te conquistar.

    Trilha sonora viciante

    O novo Cinderela é um jukebox musical, ou seja, traz canções famosas e as insere num novo contexto. Assim, a trilha sonora do filme é daquelas que te farão querer apertar o botão repeat várias vezes. Tem hits como "Somebody to Love" da banda Queen; "Rhythm Nation" de Janet Jackson e "Material Girl" da Madonna. Porém, não é só isso: o filme conta com duas faixas inéditas, destinadas para as personagens de Camila Cabello e Idina Menzel. Trata-se de "Million to One" e "Dream Girl", respectivamente. 

    Camila Cabello estrela Cinderela

    Ex integrante da banda Fifty Harmony, Camila Cabello construiu uma carreira de sucesso no mundo da música e pretende fazer o mesmo com o cinema. Sua estreia na atuação é assumindo o papel de Ella em Cinderela e acredite quando a gente diz que ela é perfeita para o papel. Ela traz graça, carisma e muita diversão para a personagem, além de incorporar bem o estilo lutador da gata borralheira. Sem falar que ainda solta o vozeirão nessa trilha viciante.

    Billy Porter arrasa como Fado Madrinho

    Outro grande destaque de Cinderela? Seu Fado Madrinho, ou melhor Fab G, interpretado por Billy Porter. Cheio de glitter e simpatia, é um personagem que quebra os moldes dos estereótipos e traz um dos melhores atores presentes em Hollywood — afinal, não é a toa que o astro de Pose já tem um Emmy e um Tony Award, não é mesmo? O elenco recheado ainda tem os talentos de Idina Menzel, Minnie DriverPierce Brosnan e até uma participação de James Corden.

    Figurinos incríveis de Cinderela 

    Não dá para falar de Cinderela sem questionar como será seu famoso vestido de baile. A nova versão do badalado figurino é realmente mágico, trazendo um visual novo para Ella. Sem falar que outros looks incríveis também aparecem ao longa dessa história — desde a roupa bafônica de Fado Madrinho, passando pelos vestidos incríveis que a protagonista cria, até aqueles que ajudam a contar a história da monarquia, como a rainha Beatrice (Minnie Driver) e a moderna princesa Gwen (Tallulah Greive).

    Cinderela será lançado pelo Prime Video

    Por fim, o mais legal é que você pode conferir Cinderela sem sair de casa! O filme de Camila Cabello vai entrar no catálogo do Amazon Prime Video no dia 3 de setembro, se tornando a sugestão perfeita para a família inteira conferir no fim de semana, com aquela pipoca bacana, no conforto de seu sofá. E se você já assistiu e amou a versão do clássico, confira essa lista de produtos que têm tudo a ver com o filme.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top