Minha conta
    Um Maluco no Pedaço tem novo protagonista definido: Will Smith surpreendeu ator com a notícia

    Um Maluco no Pedaço ganhará nova versão dramática. Will Smith está envolvido na produção e já escolheu um substituto para seu personagem icônico.

    Uma das séries de comédias mais bem-sucedidas da história da televisão, Um Maluco no Pedaço está perto de ganhar uma nova versão, desta vez dramática, para contar a história do adolescente que sai da periferia da Filadélfia para uma conhecer uma vida totalmente diferente nas luxuosas mansões de Bel-Air. Com Will Smith envolvido na produção, a nova série já encontrou seu protagonista e o próprio astro fez questão de dar a notícia ao ator contratado.

    Em vídeo publicado no Youtube, Will Smith surpreende Jabari Banks, o jovem ator escolhido, com o anúncio. “É um prazer conhecer você e do fundo do coração quero te parabenizar, você ganhou o papel de Will em Bel-Air [nome original da nova série, em inglês]”, diz o ator. 

    Jabari - que incrivelmente tem o mesmo sobrenome da família de Will no seriado -, nasceu na Filadélfia, assim como o personagem. Segundo a Variety, o ator novado se formou recentemente a Universidade de Arte da Filadélfia e, além de ator, é compositor, rapper e jogador de basquete - uma combinação de características que, podemos apostar, chamou a atenção de Will Smith. Jabari contou ainda que “sentiu” que conseguiria o papel.

    “Meu pai me mandou uma notícia sobre a série e falou ‘você devia fazer’. Eu falei ‘pai, não é assim que audições funcionam. Mas duas semanas depois, meu agente me ligou e eu sabia que era o certo para mim”, disse. Além da oportunidade de viver um papel que marcou a televisão, o jovem ator ainda poderá contar com a mentoria de Will Smith. “Você tem uma estrada fantástica pela frente e estou ansioso para te ajudar nesse processo enquanto você constrói sua vida e sua carreira”, pontuou o astro. 

    5 personagens negros que marcaram a história da TV

    Remake de Um Maluco no Pedaço

    Warner Bros. Television

    A nova versão da série é inspirada em um trailer criado pelo cineasta Morgan Cooper, que viralizou no YouTube em 2019. No vídeo curtinho, Cooper transformou em uma história dramática a premissa da sitcom dos anos 90 e explorar os conflitos sociais, culturais e raciais pelos quais um jovem passaria ao fazer uma mudança de vida tão brusca como o personagem ao ir morar com a família rica. 

    A abordagem da história chamou a atenção de Will Smith, que decidiu bancar o projeto e, inclusive, já encomendou duas temporadas. Ainda sem data de estreia confirmada, Bel-Air irá ao ar nos Estados Unidos pelo serviço de streaming Peacock. No Brasil, ainda não há informações sobre a exibição da série, mas vale lembrar que o lançamento do HBO Max trouxe a reunião do elenco de Um Maluco no Pedaço como uma das principais atrações. No Brasil, a série original está no catálogo do Globoplay.

    Veja como mudou o elenco de Um Maluco no Pedaço!
    Um Maluco no Pedaço
    Um Maluco no Pedaço
    Data de lançamento 1990-09-10 | min
    Séries : Um Maluco no Pedaço
    Com Will Smith, Alfonso Ribeiro, James Avery
    Usuários
    4,6
    Assistir em streaming

    O AdoroCinema está concorrendo mais uma vez ao Prêmio iBest, a mais importante premiação da internet, na categoria Cinema, TV e Streaming e gostaria de contar com o seu voto. Então, clique aqui para votar na gente e nos seus favoritos em diversas categorias!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top