Minha conta
    Ator revela tensão com Robin Williams em filmagem de 'Sociedade dos Poetas Mortos'
    Caio Garritano
    Caio Garritano
    -Redator
    Redator e Community Manager do AdoroCinema. Especialista em filmes e séries de ficção, principalmente ligadas ao Universo Marvel e Harry Potter.

    Ethan Hawke na época tinha apenas 18 anos e estava começando a sua carreira em Hollywood.

    Robin Williams sempre será lembrado como um dos melhores atores na história do cinema. Acontece que de alguns meses para cá, algumas informações sobre ele estão vindo à tona, como por exemplo, ele quase ter participado de um importante filme da Marvel. Agora, em um recente depoimento, Ethan Hawke revelou que existia uma certa tensão com o ator que faleceu em 2014 durante as filmagens de Sociedade dos Poetas Mortos.

    Sociedade dos Poetas Mortos

    “Eu achava que o Robin me odiava”, disse Hawke durante uma entrevista para o jornal britânico Daily Mail, durante o Karlovy Vary International Film Festival, realizado na República Tcheca. “Ele tinha esse hábito de ficar fazendo uma tonelada de piadas no set. Eu tinha 18 anos e achava isso extremamente irritante. Ele não parava e eu não ria de nada que ele fazia”, contou o ator aos 50 anos. 

    “Tem essa cena no filme em que ele me faz criar um poema na frente da sala inteira. Ele fez uma piada quando terminamos, disse que tinha me achado intimidante. Achei que ele estava brincando”, relembrou Hawke. “À medida que fiquei mais velho compreendi que tem algo muito intimidante na honestidade e na intensidade dos jovens. É intimidante ser a pessoa que eles acham que você é. O Robin era isso para mim”, completou. 

    Fã homenageia Robin Williams imitando 20 grandes personagens do ator

    Apesar do clima tenso, Hawke disse que Williams foi essencial para o crescimento de sua carreira, já que ele foi o responsável por indicá-lo para aquele que viria a ser seu primeiro empresário em Hollywood.

    Sociedade dos Poetas Mortos
    Sociedade dos Poetas Mortos
    Data de lançamento 28 de fevereiro de 1990 | 2h 08min
    Criador(es): Peter Weir
    Com Robin Williams, Ethan Hawke, Robert Sean Leonard
    Usuários
    4,6
    Assista agora em Star +

    Robin Williams faleceu em 2014, vítima de suicídio, O ator estava em meio ao seu tratamento contra demência. Em 1998,ele ganhou o Oscar de melhor ator coadjuvante, por seu trabalho em Gênio Indomável (1997). Enquanto isso, Ethan Hawke acumula quatro indicações à estatueta. No momento, ele está trabalhando nas filmagens de Cavaleiro da Lua, série da Marvel em que será o antagonista do herói interpretado por Oscar Isaac

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top