Minha conta
    Fã homenageia Robin Williams imitando 20 grandes personagens do ator

    Além da semelhança da voz e dos trejeitos, o que mais chama atenção no vídeo é a semelhança física do ator Jamie Costa com Robin Williams.

    Produtores de cinema de todo o mundo, saibam de uma coisa: Se um dia um filme sobre a vida de Robin Williams for idealizado, não esqueçam de chamar Jamie Costa para o papel principal. Costa, um ator que reside no estado de South Carolina, nos Estados Unidos, divulgou um vídeo com uma homenagem ao saudoso astro de Sociedade dos Poetas Mortos, Gênio Indomável e Uma Noite no Museu.

    Entitulado "Never Had A Friend Like Him" (algo como "Nunca tive um amigo como ele", em referência ao título da clássica música de Aladdin), Costa afirmou que gravou os vídeos para honrar Williams. "Meu tributo para o homem cuja fagulha acendeu a minha paixão", diz ele na descrição do vídeo, que foi publicado no Youtube e já foi visualizado mais de 1 milhão e meio de vezes até a noite desta quarta-feira. 

    No vídeo, de pouco mais de 2 minutos, Costa recria curtos trechos de produções como Bom Dia Vietnã, Jumanji, Flubber: Uma Invenção Desmiolada e Uma Babá Quase Perfeita, entre outros filmes. Além do talento para as imitações, o que mais chama a atenção no vídeo é a semelhança física que Costa tem com Williams.

    Morto em agosto de 2014 aos 63 anos de idade, Williams teve quase 40 anos de carreira e participou de mais de 100 produções para cinema e TV. O artista conquistou um Oscar de melhor ator coadjuvante por seu trabalho em Gênio Indomável, além de ter sido indicado outras três vezes ao prêmio de melhor ator principal (por O Pescador de Ilusões, Sociedade dos Poetas MortosBom Dia Vietnã).

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top