Minha conta
    As Branquelas 2: Marlon Wayans acredita que "agora é a hora certa" para sequência
    Caio Garritano
    Caio Garritano
    -Redator
    Redator e Community Manager do AdoroCinema. Especialista em filmes e séries de ficção, principalmente ligadas ao Universo Marvel e Harry Potter.

    O ator protagonizou o filme de 2004 ao lado do irmão Shawn e ele contou que os dois "estão cheios de ideias".

    Não é de hoje que os milhares de fãs de As Branquelas no Brasil possuem o sonho do filme ganhar uma sequência. Quase 20 anos depois de seu lançamento, ele ainda é considerado um verdadeiro clássico do gênero de comédia, sendo impossível não querer rever ao menos uma cena do longa, que tem momentos icônicos como Terry Crews cantando A Thousand Miles. Depois de afirmar que a sequência será como um "rolo compressor" em HollywoodMarlon Wayans está certo de que chegou a hora de começar a produção do novo filme. 

    As Branquelas: Por que o filme faz tanto sucesso no Brasil? (Opinião)

    "Eu acho que As Branquelas 2 seria um filme necessário. Acho que estamos estressados demais, e precisamos relaxar e nos divertir. E também acho que Hollywood não está entendendo o quanto esse filme seria um sucesso gigantesco", disse o ator e roteirista durante uma entrevista à Variety.

    Marlon ainda revelou que ele e seus irmãos, Shawn Wayans e Kennen Ivory Wayans, que também participaram como protagonista e diretor, respectivamente, do primeiro longa, estão cheios de ideias. "O mundo está nos dando mais e mais ideias incríveis. As Branquelas 2 está se escrevendo sozinho", completou. 

    Para quem não lembra, Terry Crews foi o primeiro ator do elenco a afirmar, em 2019,  que a continuação do filme estava em desenvolvimento e que em breve iríamos assistí-la. Em entrevista ao programa Watch What Happens Live With Andy Cohen, o ator intérprete de Latrell Spencer foi questionado por uma fã: "Terry, você ouviu algo sobre a sequência de As Branquelas com os irmãos Wayans?". O ator, então, logo respondeu, revelando que o projeto estava em andamento. “Você sabe, eu estive conversando com o Shawn [Wayans] e ele falou tipo ‘Cara, nós estamos fazendo!”, disse. Por fim, ele ainda brincou: “Por 15 anos eu tenho me mantido em forma somente por causa desse filme. Por favor, vamos fazer [As Branquelas 2]”. 

    As Branquelas
    As Branquelas
    Data de lançamento 27 de agosto de 2004 | 1h 49min
    Criador(es): Keenen Ivory Wayans
    Com Shawn Wayans, Marlon Wayans, Maitland Ward
    Usuários
    4,4
    Assista agora

    Já em entrevista exclusiva para o AdoroCinema, Marlon Wayans falou sobre a possibilidade de desenvolver esse projeto em parceria com a Netflix: "Eu acho que esse filme seria uma grande propriedade para eles. Se a Netflix colocasse isso no ar, as pessoas assinariam apenas para assistir a este filme. Os brasileiros fariam isso. É o momento que eu compraria ações da empresa". 

    Filme dos Irmãos Wayans tem erro bizarro e você não percebeu. Confira 5 curiosidades de O Pequenino

    Em sua passagem pelos cinemas, As Branquelas arrecadou mais de US$ 110 milhões ao redor do mundo, a partir de um orçamento de menos de US$ 40 milhões. Na trama, eles são dois agentes do FBI que fingem ser as jovens socialites Brittany e Tiffany Wilson, cujos papéis foram inspirados em Paris Hilton e sua irmã. No Brasil, é um dos filmes de comédia mais celebrados pelo público e tem como um dos momentos mais icônicos Terry Crews cantando "A Thousand Miles".

    O AdoroCinema está concorrendo mais uma vez ao Prêmio iBest, a mais importante premiação da internet, na categoria Cinema, TV e Streaming e gostaria de contar com o seu voto. Então, clique aqui para votar na gente e nos seus favoritos em diversas categorias!

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top