Minha conta
    Tempo: Cena do filme conta com participação especial icônica; você reparou?
    30 de jul. de 2021 às 02:00
    Kalel Adolfo
    Kalel Adolfo
    -Redator | crítico
    Redator e crítico do AdoroCinema, Kalel possui três grandes passatempos: maratonar filmes slasher, enaltecer o trabalho de Lady Gaga e rezar para que Quentin Tarantino lance Kill Bill 3.

    Além de Gael García Bernal, Vicky Krieps e Rufus Sewell, Tempo conta com uma participação mega especial no elenco. Você sabe de quem estamos falando?

    Tempo — novo filme de M. Night Shyamalan — mal foi lançado e já pode ser considerado como um dos títulos mais controversos de sua carreira. Na trama, uma família viaja a um resort paradisíaco para curtir as férias de verão. Mas chegando lá, algo bizarro acontece: todos começam a envelhecer anos inteiros em questão de minutos. Agora, eles precisam achar uma forma de escapar do local antes que seja tarde demais. Estranho, né?
    Tempo
    Tempo
    Data de lançamento 29 de julho de 2021 | 1h 48min
    Criador(es): M. Night Shyamalan
    Com Gael García Bernal, Vicky Krieps, Rufus Sewell, Alex Wolff, Thomasin McKenzie
    Usuários
    2,6
    Adorocinema
    3,5
    Assista agora
    Aliás, assim como a história, os bastidores da produção também foram bem intensos. Por ter sido gravado em uma praia deserta, as condições climáticas eram selvagens e imprevisíveis. Portanto, a equipe precisava filmar cenas específicas em horários fixos para não perder nenhum detalhe do cenário. Além disso, um furacão chegou a atingir o set. Imagine a loucura.

    Provavelmente, muitas pessoas irão prestar mais atenção no desfecho do longa, ao invés de reparar em alguns detalhes. Um deles é uma participação bem icônica, que pode ter passado despercebida por você. Confira qual é:
    *Atenção, o texto a seguir contém spoilers de Tempo!
    Participação especial em Tempo
    Logo no início do filme, um motorista leva a família até a reserva secreta em que a praia paradisíaca está localizada. E adivinha só? O motorista é ninguém menos que o próprio M. Night Shyamalan, diretor de Tempo.
    Ao final da obra, percebemos que o seu papel é grande: ele é o responsável por levar as vítimas para a praia, observá-las para evitar incidentes e enviar os dados da experiência para o laboratório farmacêutico do resort. Você reparou nisso?
    Essa não é a primeira vez em que Shyamalan faz aparições em seus filmes: ele já apareceu em Fragmentado, A Vila, A VisitaCorpo Fechado e até O Sexto Sentido. Esse aí gosta de fazer bico como ator.
    Melhores filmes de terror para assistir em 2021
    Além de Tempo, o ano ainda reserva outros lançamentos super empolgantes de terror: um deles é A Lenda de Candyman, que chega aos cinemas em agosto. Além disso, Maligno — aguardado novo projeto de James Wan — deve estrear em setembro. Confira o calendário de horror no AdoroCinema e nos conte para qual você está mais ansioso.
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Alexsandro Dos Santos Neves
      M. Night Shyamalan não gosta de fazer bico como ator. Ele aparece em pontas nos filmes que ele dirige simplesmente para homenagear Alfred Hitchcock, diretor do qual Shyamalan é fã confesso. Ele faz isso especialmente quando a hitória do filme é de suspense e mistério.
    Mostrar comentários
    Back to Top