Minha conta
    Army of Thieves: Derivado de Army of the Dead ganha primeiro teaser na SDCC; confira
    Kalel Adolfo
    Kalel Adolfo
    -Redator | crítico
    Redator e crítico do AdoroCinema, Kalel possui três grandes passatempos: maratonar filmes slasher, enaltecer o trabalho de Lady Gaga e rezar para que Quentin Tarantino lance Kill Bill 3.

    Dieter — personagem interpretado por Matthias Schweighöfer — ganhará um filme solo, que acontece antes dos eventos de Army of the Dead.

    Army of Thieves — derivado de Army of the Dead com foco no personagem Dieter (Matthias Schweighöfer) — ganhou o primeiro teaser na San Diego Comic Con deste ano. Nele, o especialista em cofres lidera um grupo de ladrões amadores em uma missão extremamente arriscada. Confira:

    Vale lembrar que Schweighöfer (O Barão Vermelho) também dirige o spin-off. Esses astros de Hollywood estão cada vez mais multitarefas, né? O elenco conta com participações de Nathalie Emmanuel (Game of Thrones), Ruby O. Fee (Os Invisíveis), Stuart Martin (Jamestown) e Guz Khan (Quatro Casamentos e um Funeral). Ansiosos?

    Qual é a história de Army of Thieves?

    Army of Thieves é uma prequela que ocorre antes dos eventos de Army of the Dead. Nela, o especialista em cofres Ludwig Dieter lidera um grupo de aspirantes a ladrões em uma missão extremamente secreta e perigosa. Os eventos ocorrem nos estágios iniciais do apocalipse zumbi que chocou o mundo.

    Army of the Dead da Netflix tem romance gay? Entenda a relação entre Vanderohe e Dieter

    Zack Snyder não esperava o sucesso de Army of the Dead

    Apesar de não dirigir, Zack Snyder é o produtor de Army of Thieves. E durante o painel do derivado, o cineasta afirmou que não esperava o grande sucesso de Army of the Dead. Portanto, o sucesso de Dieter foi uma grande surpresa para todos. Vale lembrar que a continuação do filme protagonizado por Dave Bautista está sendo planejada por Snyder. 

    Army of Thieves não será um filme de zumbis

    Deborah Snyder também revelou que Army of Thieves não terá zumbis. Aliás, o filme pode ser classificado como uma comédia romântica sobre roubos. Bizarro, né? Apesar de arriscado, a cineasta acredita que criar um spin-off distante do gênero da obra original é uma atitude ambiciosa.

    Army of Thieves: Data de lançamento na Netflix

    Aqui no Brasil, o longa deve se chamar Exército de Ladrões: Invasão da Europa. Contudo, o painel na SDCC não revelou a data de lançamento oficial. Contudo, a produção deve estrear ainda neste ano.

    Lançamentos da Netflix em 2021: 11 melhores filmes novos para ver no streaming (até agora)
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top