Minha conta
    Revival de iCarly será "mais adulto" e pode ter cenas quentes

    Estrelado por Miranda Cosgrove, Nathan Kress e Jerry Trainor, o revival conta a história

    Desde que o revival de iCarly foi anunciado, os fãs entraram em um redemoinho de nostalgia e tristeza ao descobrir que Jennette McCurdy, intérprete da personagem Sam, não estará de volta. Outra novidade recentemente divulgada foi que a reinicialização da série terá conteúdos mais adultos e pode conter cenas quentes. A informação foi concedida por Jerry Trainor, que deu vida ao divertido Spencer Shay entre os anos 2007 e 2012.

    "É basicamente um show de Andrew Dice Clay", disse Jerry Trainor, em entrevista ao Page Six. "Vamos seguir essa linha, você sabe o que quero dizer? Não vai ser super-cru [e explícito], mas sim, vai haver situações sexuais. E você sabe, eu digo 'droga' no trailer, que deixou todos nervosos, mas você sabe que somos adultos.”

    iCarly: Como estão os atores mirins da série 9 anos depois?

    Nathan Kress, que interpretou Freddie Benson em iCarly, compartilhou detalhes sobre esse novo aspecto da série e relatou: “Este é um programa adulto e não é especificamente para crianças, e isso tem sido empolgante para nós — ver onde estariam esses personagens de uma série infantil e onde estão em suas vidas agora, dez anos depois. Mas de uma forma muito realista e nada espalhafatosa.”

    O ator continuou, afirmando que o revival de iCarly vai alcançar o público em suas idades atuais, uma vez que envelheceram junto com o elenco e com a série: “A questão é que este é um programa voltado para as pessoas que assistiram iCarly, que eram crianças de 2007 a 2012, que agora são adultos. É um programa para eles. O objetivo é que eles sejam capazes de acompanhar a narrativa e o enredo e não precisem assistir a um programa infantil para fazer isso."

    Por fim, Nathan Kress concluiu: “É sobre nós... [os fãs] querem poder seguir a história. Queremos que seja identificável com o que está acontecendo agora com a faixa etária das pessoas que assistiram quando éramos jovens. E eu acho que isso vai ser algo realmente especial para mostrar que todo mundo está meio que nas trincheiras nesta fase da vida e acho que, esperançosamente, vai haver uma catarse.”

    Detalhes sobre o revival de iCarly

    Além do retorno de Miranda Cosgrove como Carly Shay, o revival traz de volta os atores Jerry Trainor e Nathan Kress. Os novos membros do elenco incluem Laci Mosley, que vive Harper Raines, a nova amiga e colega de quarto de Carly, e Jaidyn Triplett como Millicent Benson, a enteada de Freddie obcecada por mídia social.

    Os três primeiros episódios do revival iCarly vão estrear nesta quinta-feira, 17 de junho, no Paramount+. Os episódios subsequentes serão lançados semanalmente. Caso ainda não seja assinante do serviço de streaming, o AdoroCinema preparou um guia com tudo o que você precisa saber sobre a plataforma, que incluiu produções da Nickelodeon e filmes originais.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top