Minha conta
    Resident Evil: Netflix escala astro de John Wick, que será o primeiro ator negro a viver importante personagem na franquia

    A gigante do streaming anunciou a novidade durante o evento Geeked Week, além de ter revelado outras cinco atrizes que estarão no reboot.

    Após a escalação de Kaya Scodelario e Hannah John-Kamen, a Netflix revelou novos nomes para o elenco do reboot de Resident Evil. Entre eles está Lance Reddick, estrela de John WickUma Noite Em Miami e O Amor de Sylvie, que viverá Albert Wesker e já está fazendo história ao ser o primeiro ator negro a interpretar o personagem.

    Lance Reddick é conhecido por seus papéis em séries como LostLaw & Order e CSI Miami. O ator também é um talentoso dublador, tendo emprestado sua voz para vários jogos da franquia Destiny, bem como Horizon Zero Dawn e Horizon Forbidden West, e para os seriados Rick and Morty e Castlevania.

    Além dele, outros atores envolvidos na nova trama são Adeline Rudolph (O Mundo Sombrio de Sabrina), Siena Agudong (A Casa de Raven), Paola Nuñez (A Rainha do Sul), Tamara Smart (Manual de Caça a Monstros) e Ella Balinska (As Panteras). Todos esses nomes foram revelados no último dia de Geeked Week, evento realizado pela Netflix nesta semana.

    Resident Evil terá oito episódios

    A série dramática conta com oito episódios inspirados na franquia de jogos de terror extremamente popular da Capcom. Com produção executiva de Andrew Dabb, co-criador de Supernatural, Resident Evil vai abordar uma nova história composta por duas linhas do tempo.

    Na primeira parte, as irmãs de quatorze anos, Jade e Billie Wesker, são transferidas para New Raccoon City, uma cidade manufaturada e corporativa. Porém, quanto mais tempo elas passam lá, mais percebem que a cidade é mais esquisita do que parece e que seu pai pode estar escondendo segredos obscuros que podem destruir o mundo.

    The Old Guard, Ava e outros filmes de ação que poderiam ser adaptados para jogos de videogame

    Quanto à segunda linha do tempo, esta se passa há mais de uma década no futuro, quando existem menos de quinze milhões de pessoas restantes na Terra. E mais de seis bilhões de monstros - pessoas e animais infectados com o T-Virus. Jade, agora com trinta anos, luta para sobreviver neste novo mundo, enquanto os segredos de seu passado — sobre sua irmã, seu pai e ela — continuam a assombrá-la.

    A série live-action será a segunda produção da Netflix no universo Resident Evil. A primeira foi a produção animada Resident Evil: Infinite Darkness, estrelada pelos atores de videogame, Nick Apostolides e Stephanie Panisello.

    Sonic, Final Fantasy e outros filmes baseados em games

    O primeiro jogo Resident Evil foi lançado em 1996. Desde então, o jogo e as várias novas entradas da franquia venderam mais de 100 milhões de cópias em todo o mundo. Além disso, a franquia de filmes arrecadou mais de 1,2 bilhão de dólares em todo o mundo.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top