Minha conta
    Ator de Harry Potter vai interpretar autor famoso, ao lado de Christian Bale - entenda!

    Harry Melling esteve em Harry Potter, O Gambito da Rainha e O Diabo de Cada Dia, e agora estrela novo projeto da Netflix comandado por Scott Cooper.

    Harry Melling, mais conhecido como Dudley da franquia Harry Potter, está escalado para interpretar a versão mais jovem do escritor Edgar Allan Poe no mais novo projeto de Scott Cooper na Netflix, intitulado The Pale Blue Eye. O filme acompanhará uma série de assassinatos ocorridos em 1830 na Academia Militar dos EUA em West Point.

    Além de Harry Melling, o elenco principal também terá Christian Bale, que interpreta um detetive veterano encarregado de descobrir o motivo por trás da onda de homicídios. O personagem do famoso intérprete de Batman vai fazer parceria com o cadete Edgar Allan Poe, que mais tarde se torna um escritor mundialmente famoso.

    Baseado no romance homônimo do autor Louis Bayard, o filme será dirigido e terá o roteiro adaptado por Scott Cooper. Quanto à produção do longa-metragem, Christian Bale será um dos responsáveis pela tarefa, junto com John Lesher e Tyler Thompson da produtora Cross Creek Pictures. Este projeto marca a terceira parceria de Cooper e Bale, que já trabalharam juntos em Tudo Por Justiça e Hostis.

    Carreira de Harry Melling e futuros projetos

    O protagonista Harry Melling interpretou o primo implicante de Harry Potter em cinco filmes da famosa franquia originada das histórias de JK Rowling. Já adulto, o ator se dedicou a projetos mais maduros como o longa-metragem O Diabo de Cada Dia, ao lado de Tom Holland e Robert Pattinson, e O Gambito da Rainha, a bem-sucedida série da Netflix estrelada por Anya Taylor-Joy. No seriado, ele interpretava Harry Beltik, um adversário de Beth Harmon que, posteriormente, se tornou um de seus principais aliados em sua carreira como jogadora de xadrez.

    Além de The Pale Blue Eye, o ator já tem mais projetos em andamento para o futuro. Este ano, ele vai estrelar o filme The Tragedy of Macbeth, de Joel Coen, ao lado de Denzel Washington e Frances McDormand, a grande vencedora da categoria de Melhor Atriz no Oscar 2021. O longa-metragem será lançado pela A24 e pela Apple. Outra produção a qual irá participar é Please Baby Please, no qual contracenou com Andrea RiseboroughDemi Moore e Karl Glusman.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top