Minha conta
    Eu Sou Todas as Meninas: Entenda o final do filme da Netflix

    O filme sul-africano disponível na Netflix relata uma história real de tráfico humano.

    Eu Sou Todas as Meninas chegou ao catálogo da Netflix na última semana e se tornou um sucesso absoluto na plataforma. Inspirado em fatos reais, o filme sul-africano gira em torno de Gert de Jager, um pedófilo e assassino em série que sequestrou seis meninas que jamais foram encontradas novamente.

    Parece mentira: 5 filmes baseados em fatos surpreendentes

    Em uma fita gravada, Gert de Jager confessou ter sequestrado essas meninas sob as instruções de um ministro do gabinete do Partido Nacional. Ele contrabandeou essas meninas para países do Oriente Médio como o Irã em troca de petróleo. No entanto, esta fita nunca se tornou pública pelo governo e Gert de Jager foi morto logo após sua confissão. Caso não tenha entendido o desfecho do longa-metragem, estamos aqui para ajudar. Vale lembrar que essa matéria contém spoilers!

    Revelação das fitas

    Jodie (Erica Wessels) encontra a fita gravada por Gert de Jager no apartamento de sua assistente, Ntombizonke Bapai. Ela conecta os pontos e finalmente descobre que Bapai é a assassina encapuzada. Através da gravação, Jodie também descobre sobre uma fazenda em Brakpan, de onde o Sindicato era dirigido por FJ Nolt, o ministro do gabinete de quem Gert estava acusando de comandar as atividades de tráfico humano.

    Das seis meninas sequestradas por Gert, FJ Nolte contrabandeou cinco. Ele manteve Ntombizonke, quando era criança, e a abusou sexualmente neste período. Posteriormente, Jodie descobre que Brakpan tem uma pista de pouso de onde as meninas são vendidas diretamente a compradores em potencial, sem entrar em conflito com as rotas protegidas. Ela dirige para Brakpan e encontra os cadáveres dos irmãos Khan, os transportadores que estavam contrabandeando garotas em grande número e foram capturados por Jodie.

    Novas descobertas de Jodie

    Em Brakpan, Jodie detecta um novo plano. Uma imagem de perto revela que FJ Nolte está prestes a vender outras seis garotas para um Sheikh iraniano, que chega lá em seu luxuoso avião. Jodie tenta interceptar, mas falha. Na missão, ela infelizmente perde um oficial de investigação junto com Ntombizonke.

    No final, Jodie continua o legado de Ntombizonke e veste o capuz de uma vigilante. Ela mata FJ Nolte em sua casa e marca seu peito com as iniciais de Ntombizonke (semelhante a seus rituais de vingança). Jodie embarca em um avião para o Irã para acabar com o culpado restante, o xeque iraniano.

    Suspensa da equipe de investigação, Jodie se torna uma suspeita de crime, mas após a morte de FJ Nolte, seu comandante negligencia qualquer conexão. Jodie se torna a vigilante livre que aceita o fato de que "quando a lei se torna ilegal, é hora de se tornar um fora da lei".

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top