Minha conta
    Ator não quer mais ser chamado para filmes só por causa do seu corpo

    "Eu prometi que eu não ficaria assim [malhado] a não ser que eu precisasse ficar pelado na maioria dos meus filmes", afirmou Channing Tatum.

    Channing Tatum chamou muito a atenção de Hollywood após protagonizar um dos filmes mais quentes da história do cinema, Magic Mike. Nele, o ator interpreta um experiente stripper, que ensina a um jovem a arte de seduzir as mulheres em um palco, conseguindo delas o máximo possível de benefícios. Acontece que agora, durante uma entrevista ao programa de TV americano The Kelly Clarkson Show, Tatum afirmou que vai se dedicar a atuação, para melhorar a sua performance, e não depender mais tanto assim do seu corpo. 

    10 Estrelas de Hollywood que se recusam a tirar a roupa nos filmes

    "Eu prometi que eu não ficaria assim [malhado] a não ser que eu precisasse ficar pelado na maioria dos meus filmes. Em algum momento, eu preciso melhorar minha atuação para não ter que ficar nu em todos eles", afirmou o ator. Tatum ainda contou que não malharia tanto se não dependesse tanto do seu físico para conseguir alguns grandes trabalhos, "Eu literalmente malho como um trabalho, e ainda é difícil. Eu não consigo imaginar como pessoas que têm um emprego das 9h às 17h e filhos em casa encontram energia e tempo para si mesmos”, disse. 

    Ele aproveitou também para falar sobre a sua alimentação: "Como estou envelhecendo, sempre que eu pego algo para comer, eu penso que são dois quilômetros a mais que eu vou precisar correr ou pedalar. Começo a ver as coisas assim, então escolho dias e comidas específicas. Eu amo bolo". Vale lembrar que durante uma outra entrevista recente, o ator contou no programa The Tonight Show, que o começo da pandemia, no início de 2020, foi um período bastante complicado para ele, "Durante a primeira ou as primeiras duas semanas, eu definitivamente só estava bebendo cerveja e andando de motocicleta", relembrou. "Mas pensei: 'Não posso fazer isso por dois meses. Isso é ruim'”. 

    Príncipes da Disney como você nunca viu: Personagens ilustram cenas quentes de Magic Mike

    A saída para esse momento complicado veio através da ajuda de um amigo, que o incentivou a voltar a treinar todos os dias: "Nós pegamos muito, muito pesado", contou Tatum. "E foi ótimo – quer dizer, eu me tornei uma pessoa completamente nova”. 

    Vale lembrar que além de ter estrelado Magic Mike, Channing Tatum também fez os filmes Anjos da Lei, O AtaqueKingsman: O Círculo Dourado e Os Oito Odiados. No final do ano passado, ele também chegou a lançar um livro infanto-juvenil chamado "Sparkella", em que vestiu fantasias da sua filha, como asas de fada e coroas, para ajudar na divulgação nas redes sociais.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top