Minha conta
    Amor e Monstros: Conheça o cachorro Boy, a verdadeira estrela do filme da Netflix com Dylan O'Brien

    Dois cachorros foram usados para interpretar Boy nesse popular filme da Netflix - que ainda traz Jessica Henwick, Michael Rooker e Ariana Greenblatt no elenco.

    Um dos grandes sucessos da Netflix em 2021, Amor e Monstros conquistou carinho do público e da crítica, abocanhando até uma indicação ao Oscar deste ano. Obviamente, o nome mais famoso que chama atenção no elenco é Dylan O'Brien, estrela de produções populares como Teen Wolf e Maze Runner. Porém, quando você assiste ao filme, logo percebe que outro personagem rouba completamente a cena: o cachorro Boy! Se é um fã de doguinhos, então vai amar essa matéria:

    A presença de Boy em Amor e Monstros

    Sob direção de Michael Matthews, Love and Monsters (no original) acompanha a história de Joel Dawson (Dylan O' Brien), jovem adulto que tenta sobreviver num mundo pós-apocalíptico, onde monstros mutantes eliminaram 95% da humanidade — fazendo que o restante da população viva em colônias subterrâneas, buscando segurança. Mas quando o protagonista descobre onde está sua namorada de adolescência, Aimee (Jessica Henwick), ele decide ir atrás dela... Mesmo que isso signifique ter que sobreviver sete dias na superfície, cercado por bichos gigantes que desejam matá-lo.

    Amor e Monstros: Filme de Dylan O'Brien pode ganhar continuação na Netflix?

    No meio do caminho, Joel encontra Boy, um cachorro inteligente e leal, que perdeu sua dona para o apocalipse. Após salvar a vida do jovem, o cãozinho decide acompanhá-lo em sua jornada, onde vão conhecer outros sobreviventes e passar por grandes aventuras perigosas. Essa dupla dinâmica até passa por uma briga feia, mas Boy (sendo o bicho maravilhoso que é) retorna para ajudar Joel a salvar a colônia onde vive Aimee.

    Quem interpreta Boy em Amor e Monstros?

    Para as filmagens de Amor e Monstros, foram usados dois cachorros para interpretar o adorável Boy: Hero e Dodge. "Dodge era mais dócil e relaxado. Se precisávamos de uma cena onde ele só ficaria quieto, era geralmente Doge — que também gostava das sequências envolvendo água. Mas Hero apareceu em 80% do filme. Ele era super animado e inteligente; sem falar que ficou muito amigo de Dylan durante todo o processo. Alguns momentos eram difíceis de fazer, pois os dos só queriam ficar brincando. E eu também!", comentou o diretor Michael Matthews para o portal Decider

    Amor e Monstros: Qual é a conexão do filme da Netflix com The Last of Us?

    Hero e Dodge são animais da raça Kelpie Australiano, muito utilizados para pastoreio, sendo considerados inteligentes, velozes e independentes. Eles também são conhecidos por sua lealdade e sociabilidade. E, segundo Dylan O'Brien, também são incríveis atores — veja sua reação durante a cena que Joel e Boy se despedem de Clyde (Michael Rooker) e Minnow (Ariana Greenblatt), em vídeo especial revelado pela Netflix:

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top