Minha conta
    Tela Quente de hoje (12/04): Os Parças 2 tem participações especiais inacreditáveis; descubra quais

    Simaria — da dupla Simone & Simaria — participa de Os Parças 2 ao lado de Whindersson Nunes, Bruno de Luca e Tom Cavalcante.

    O filme de hoje na Tela Quente é Os Parças 2, estrelado por Tirullipa, Tom CavalcanteWhindersson Nunes e Bruno de Luca. Se você está procurando comédias para se distrair na quarentena, não pode perder a produção. A trama gira em torno de Romeu, que precisa juntar dinheiro para fugir do país.

    Os Parças 2
    Os Parças 2
    Data de lançamento 14 de novembro de 2019 | 1h 37min
    Criador(es): Cris D'Amato
    Com Tom Cavalcante, Whindersson Nunes, Tirullipa
    Imprensa
    1,1
    Usuários
    2,0
    Adorocinema
    1,0
    Assista agora

    O motivo? China saiu da cadeia e deseja vingança. Por isso, Toinho, Ray Van e Pilôra fazem de tudo para ajudar o amigo. A solução acaba sendo reformar uma colônia de férias. Contudo, não demora para eles sofrerem com a concorrência, que oferece serviços muito mais requintados.

    Quem assina a direção é Cris D’amato, de É Fada! e S.O.S. Mulheres Ao Mar. Confira a seguir, algumas curiosidades sobre Os Parças 2, que será exibido às 23h50 na Tela Quente da Globo, logo após o Big Brother Brasil 21:

    A sequência traz mudanças significativas para a franquia

    O humor foi completamente repensado para o segundo capítulo da franquia. Desta vez, as piadas são mais ingênuas, com foco no público infanto-juvenil. De acordo com os produtores, a ideia era trazer uma atmosfera semelhante ao clássico Trapalhões.

    Melhores filmes brasileiros que você precisa assistir, segundo a redação do AdoroCinema

    Os Parças 2 tem participações especiais de tirar o fôlego

    Além do super elenco — que conta com Whindersson Nunes, Tom Cavalcante e Bruno de Luca — Os Parças 2 tem participação especial de Simone, da dupla Simone & Simaria). Amaral e Falcão — ambos ex-jogadores de futebol — também aparecem na produção.

    Vale lembrar que Simaria não pôde gravar o longa na época, já que estava resolvendo alguns problemas de saúde.

    Harry Styles, Taylor Swift e outros cantores que se arriscaram no cinema

    Improvisações ficaram quase de fora

    Apesar das gravações contarem com alguns momentos improvisados, as piadas foram muito bem planejadas, já que o estúdio não queria divulgar piadas ofensivas.

    Top 5: Momentos improvisados de séries de TV

    Filha de Tom Cavalcante está no filme

    Se você prestar atenção, vai perceber que Maria — a filhinha de Tom Cavalcante — atua no longa. “É muito prazeroso vê-la ao lado de atores teens já experientes”, disse o humorista durante uma entrevista.

    Whindersson Nunes atrapalhou as gravações

    O humorista estava sempre se atrasando para as filmagens. Por isso, os seus colegas precisavam ligar para acordá-lo, já que ele sempre perdia o horário. Complicado, eim? Felizmente, todo mundo levou a situação numa boa.

    Sessão da Tarde da semana: Filmes que a Globo vai passar de 12/04 a 16/04
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top