Minha conta
    Sessão da Tarde de hoje (07/04): Táxi é o primeiro filme da modelo brasileira Gisele Bündchen

    Além de Gisele Bündchen, Táxi também conta com o apresentador Jimmy Fallon e a atriz Queen Latifah no elenco.

    O filme de hoje na Sessão da Tarde é Táxi, estrelado pelo apresentador Jimmy FallonQueen Latifah (Chicago) e a modelo Gisele Bündchen (O Diabo Veste Prada). Na trama, um policial pouco habilidoso acaba atrapalhando uma grande investigação criminal.

    Táxi
    Táxi
    Data de lançamento 5 de novembro de 2004 | 1h 37min
    Criador(es): Tim Story
    Com Queen Latifah, Jimmy Fallon, Jennifer Esposito
    Usuários
    3,2
    Assista agora em Star +

    Para recuperar a sua reputação, decide solucionar uma série de roubos por conta própria. Com a ajuda de uma motorista recém-habilitada, ele entrará em diversas confusões pela cidade de Nova York.

    Se você está precisando de um filme de comédia para se distrair em casa, a produção vai agradar bastante. Quem assina a direção é Tim Story, criador de Quarteto Fantástico.

    Confira a seguir, algumas curiosidades sobre Táxi, que será exibido às 15h10 na Sessão da Tarde:

    Táxi quase teve outro diretor

    Por pouco, o criador do seriado Heroes — Kevin Bray — não dirigiu Táxi. Contudo, ele desistiu do projeto e foi substituído por Tim Story (Quarteto Fantástico).

    Gisele Bündchen participa do longa

    A modelo Gisele Bündchen estava tão em alta no início dos anos 2000, que foi convidada para estrelar a produção. Na ocasião, ela interpretou a personagem Vanessa, que participa de cenas de ação bem eletrizantes. Esse é o primeiro projeto cinematográfico da estrela. Alguns anos depois, ela fez uma  pequena aparição em O Diabo Veste Prada.

    10 filmes brasileiros com atores estrangeiros

    Gravações não aconteceram em Nova York

    Apesar da história acontecer em Nova York, grande parte das sequências de perseguição foram gravadas em um estúdio de Los Angeles.

    Liam Neeson afirmou que faria uma continuação

    Durante uma entrevista, Jimmy Fallon e Liam Neeson afirmaram que voltariam para uma sequência de Táxi caso ela tivesse temática intergaláctica. Eles até escolheram um título para a obra: Táxi Espacial.

    Filmes que ganharam continuações tardias

    Táxi é uma refilmagem

    Táxi é um daqueles filmes que você provavelmente não sabe que são remakes. A versão original foi lançada em 1998, dirigida pelo cineasta francês Gérard Pirès.

    Sessão da Tarde desta semana: Filmes que a Globo vai passar de 05/04 a 09/04
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top