Minha conta
    Os Irregulares de Baker Street: Série da Netflix tem atores de The Witcher e Sex Education

    Produção segue grupo de jovens encarregados de casos sobrenaturais a pedido de Sherlock Holmes e Dr. Watson.

    A Netflix investiu em mais uma produção sobre o universo de Sherlock Holmes. Após Enola Holmes — filme estrelado por Millie Bobby Brown no papel da irmã caçula do icônico detetive — o serviço de streaming traz Os Irregulares de Baker Street, um suspense histórico inspirada na obra de Arthur Conan Doyle.

    A série já está chamando bastante a atenção e traz um elenco que você provavelmente já conhece. Quer saber mais sobre os atores de Os Irregulares de Baker Street? Então confira abaixo!

    Sherlock Holmes e outros personagens que nunca existiram na vida real

    Sherlock Holmes é interpretado por ator de Killing Eve

    Netflix

    Claro que o icônico detetive, Sherlock Holmes, está presente em Os Irregulares de Baker Street. Ele é interpretado por Henry Lloyd-Hughes. O ator é conhecido por participar de séries de TV. Ele foi Aaron Peel em Killing Eve, Mark Donovan em The Inbetweeners e Alfred Lyttelton em The English Game.

    Ator de The Witcher faz o Dr. Watson

    Netflix

    Já o Dr. John Watson, o melhor amigo de Sherlock, que busca os Irregulares para uma missão especial, é interpretado por Royce Pierreson. Alguns dos papéis mais marcantes do ator foram Istredd em The Witcher, Burt Rhodes no filme ganhador do Oscar Judy: Muito Além do Arco-Íris e Jason Hales na série Wanderlust.

    Atriz de Carta ao Rei retoma parceria com Netflix

    Netflix

    A série também tem vários atores iniciantes, como Thaddea Graham, que faz o papel de Bea, a líder dos Irregulares. Anteriormente, ela já havia trabalhado com a Netflix em Carta ao Rei, no qual interpretou Iona. A atriz também fez Curfew e a minissérie Us, de 2020.

    Como Enola Holmes se compara a outros filmes de Sherlock Holmes?

    Intérprete de Jessie fez a jovem Judy Garland

    Netflix

    Outra novata é Darci Shaw, que interpreta Jessie, irmã de Bea. A jovem atriz fez sua estreia na TV como Holly Meredith em The Bay, e interpretou a jovem Judy Garland em Judy. Em breve, ela aparecerá em em The Color Room ao lado da estrela de Bridgerton Phoebe Dynevor (Daphne).

    Astro de Sex Education e Cursed também está no elenco

    Netflix

    Jojo Macari já é um "velho conhecido" de produções teen da Netflix. Ele foi Kyle em Sex Education, Mogwan em Cursed: A Lenda do Lago e agora interpreta Billy, um órfão de rua e parte da equipe de Bea.

    Spike de Os Irregulares de Baker Street já fez Black Mirror

    Netflix

    O intérprete de Spike, um membro da gangue de Bea, é McKell David. Antes, o ator fez algumas participações em séries de TV, como Black Mirror no episódio "The National Anthem", The Gentlemen, um papel recorrente como Lloyd Kramer em Holby City e também apareceu como Snake Eyes na série de TV Snatch.

    Intérprete de Leopold já apareceu em filme da Marvel

    Netflix

    Harrison Osterfield interpreta Leopold na série da Netflix. O ator apareceu brevemente em Vingadores: Guerra Infinita em uma cena de ônibus e interpretou Snowden em Catch-22. Ele também teve um pequeno papel no filme Mundo em Caos, de Tom Holland.

    A primeira temporada de Os Irregulares de Baker Street está disponível na Netfix.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top