Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Sherlock Holmes 3: Diretor explica o motivo de ainda não ter começado a gravar a sequência
    Por Nathalia Jesus — 21 de out. de 2020 às 17:25
    facebook Tweet

    Embora Robert Downey Jr. tenha mostrado interesse em retornar ao papel do famoso detetive, o cineasta Dexter Fletcher argumenta adiamento.

    Por enquanto, se os fãs quiserem novas aventuras envolvendo detetives ingleses, é melhor se consolarem com Enola Holmes! O motivo disso é que após Susan e Robert Downey Jr. expressarem interesse em criar um universo cinematográfico de Sherlock Holmes, o diretor da nova sequência, Dexter Fletcher, disse que o filme foi colocado em segundo plano. Em entrevista ao podcast Celebrity Catch Up, o cineasta revelou que ele e o estúdio estão esperando para ver como Hollywood estará no fim da pandemia de coronavírus antes de começarem a trabalhar a sério no longa.

    "Sherlock está acertando e desligando seus próprios problemas. Isso é meio que deixado de lado no momento, até que fique claro onde o mundo está e o que vai acontecer", disse Fletcher.

    No início deste mês, os Downeys apareceram como palestrantes principais no Festival de Inovação da Fast Company, e foi lá que os produtores revelaram que acreditam que há muito mais histórias a serem contadas nesta franquia de filmes.

    “Neste ponto, realmente sentimos que não há um verso misterioso construído em lugar nenhum, e Conan Doyle é a voz definitiva nessa arena, eu acho, até hoje”, disse ele sobre o futuro da franquia após Sherlock Holmes 3. “Então, para mim, por que fazer um terceiro filme se você não será capaz de mergulhar em algumas jóias reais de diversidade e outros tempos e elementos?”

    Foi quando Susan acrescentou que ambos acham que certamente há uma oportunidade para spin-offs e para construir ainda mais o universo cinematográfico, muito além do terceiro capítulo. “Achamos que há uma oportunidade de desenvolver mais. Personagens derivados de um terceiro filme, para ver o que está acontecendo no cenário da televisão, para ver o que a Warner Media está começando a construir, coisas com HBO e HBO Max.”

    O longa, que tem sido prometido desde 2016, foi constantemente comentado por Robert Downey Jr., que demonstra grande interesse em retornar ao papel do detetive inglês mais famoso do mundo. Até o momento, Sherlock Holmes 3 não começou a fase de produção e nem mesmo a fotografia principal, mas já está programado para ser lançado em 22 de dezembro de 2021, caso não haja nenhum obstáculo.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top