Minha conta
    Robert Downey Jr ainda quer fazer Pinóquio e Sherlock Holmes 3

    Será que os projetos vão mesmo sair do papel?

    Getty Images

    Recém escalado na adaptação do livro infantil The Voyage of Doctor Dolittle e prestes a poder ser visto nos cinemas em Vingadores: Guerra InfinitaRobert Downey Jr. revelou que ainda deseja realizar Sherlock Holmes 3 e Pinóquio, projetos que estão rondando os corredores de Hollywood há anos.

    "Estou vivendo um bom momento [com The Voyage of Doctor Dolittle], embora tenha decidido me dedicar a cerca de 40 desafios adicionais, como fazer um sotaque galês, que inclusive as pessoas de Gales dizem ser difícil. Depois tem todos esses projetos já iniciados. Estamos procurando fazer outro Sherlock Holmes [...]. Ainda quero fazer Pinóquio", disse o ator em entrevista à Entertainment Weekly.

    A última notícia sobre o terceiro capítulo de Sherlock Holmes é de que a Warner Bros. havia contratado uma série de roteirista para desenvolver a história, incluindo Nicole Perlman (Guardiões da Galáxia, Capitã Marvel), Gary Whitta (Rogue One), Geneva Robertson-Dworet (Tomb Raider), Kieran Fitzgerald (Snowden - Herói ou Traidor) e Justin Malen (A Última Ressaca do Ano). Caso o filme siga em frente como é de desejo do ator, Guy Ritchie deve retornar ao posto de direção após comandar o longa original e a sequência.

    Pinóquio, por sua vez, é um live-action da Warner Bros. que foi anunciado em 2012 e tinha Tim Burton desenvolvendo a história originalmente. A última informação sobre o filme, no qual Downey Jr. interpretaria Gepeto, foi a de Ron Howard estava interessado em dirigir o projeto.

    Importante não confundir este longa com outras duas produções que estão sendo desenvolvidas sobre o boneco de madeira que se torna menino. Uma dela é uma animação a ser desenvolvida por Guillermo del Toro e Mark Gustafson. A outra também é um live-action, mas da Disney, que será feito por Paul King.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top