Minha conta
    Sessão da Tarde de hoje (26/03): Arthur, o Milionário Irresistível tem participação secreta de Katy Perry

    Estrelado por Russell Brand — o ex de Katy Perry — Arthur, O Milionário conta com Jennifer Garner (Dia do Sim) e Helen Mirren (Velozes & Furiosos 9) no elenco.

    O filme de hoje na Sessão da Tarde é Arthur, o Milionário Irresistível. Na trama, um mulherengo rico e inconsequente depende de sua babá de longa data para saber o que fazer da vida. Porém, as coisas mudam quando ele precisa escolher entre um casamento arranjado para garantir a sua fortuna ou ficar com o seu verdadeiro amor.

    Arthur, o Milionário Irresistível
    Arthur, o Milionário Irresistível
    Data de lançamento 22 de setembro de 2011 | 1h 50min
    Criador(es): Jason Winer
    Com Russell Brand, Jennifer Garner, Helen Mirren
    Usuários
    3,3

    A produção é estrelada por Russell Brand (Ressaca de Amor), Helen Mirren (Velozes & Furiosos 9) e Jennifer Garner (Dia do Sim). Já Jason Winer — o produtor de Modern Family — faz a sua estreia como diretor no longa.

    Antes mesmo de ser lançada, a obra passou por períodos conturbados. Cineastas recusaram o projeto, atores disseram não para os papéis e até mesmo o roteiro era mal visto em Hollywood. Confira essas e outras curiosidades sobre Arthur, o Milionário Irresistível, que será exibido às 15h na Sessão da Tarde:

    Sessão da Tarde desta semana: Filmes que a Globo vai passar de 22/03 a 26/03

    Ricky Gervais recusou um papel na produção

    Ricky Gervais (The Office) recusou ser o protagonista do filme. Durante uma coletiva, ele revelou ter dito não logo de cara: “Por que eu iria estragar uma comédia perfeita? Parecia errado”, explicou. A escolha acabou fazendo o ator escapar da lista de estrelas que participaram de filmes fracassados, já que o longa recebeu inúmeras críticas negativas em seu lançamento.

    Filme homenageia diretor de cinema falecido

    Para quem não sabe, Arthur, o Milionário Irresistível é um remake do filme homônimo de 1981, dirigido por Steve Gordon. Na trama da refilmagem, o protagonista afirma que seu pai morreu aos 44 anos. E adivinha? O cineasta da versão original faleceu com a mesma idade.

    10 filmes que são refilmagens e você não sabia

    Katy Perry tem “participação” secreta no filme

    Após tomar uma aspirina, Arthur (Russell Brand) entra na agenda de seu celular para procurar o número de Naomi. Enquanto ele está scrollando a tela, vemos o contato de Katy Perry. Na época, o ator era casado com a superestrela da música.

    Harry Styles, Taylor Swift e outros cantores que se arriscaram no cinema

    Kevin Smith quase dirigiu Arthur, o Milionário Irresistível

    Kevin Smith — que já dirigiu episódios de Supergirl e Flash — quase comandou o remake de Arthur, o Milionário Irresistível. Porém, após ler o roteiro, ele mudou de ideia.

    O roteiro do filme era mal visto em Hollywood

    Antes mesmo da produção começar, o roteiro estava em uma lista de roteiros “cancelados”. Contudo, o estúdio decidiu se arriscar e dar uma chance para o filme.

    5 filmes que fracassaram nas bilheterias e faliram o estúdio
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top